AlexisSantos escreveu:Uma coisa que eu não gosto nesse do capacete removível é que os braços dele tem articulação limitada e o capacete é mole pra caramba.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Uma coisa que eu não gosto nesse do capacete removível é que os braços dele tem articulação limitada e o capacete é mole pra caramba.
Curioso, o meu com o capacete removível tem uma boa articulação (completa). Só o capacete é que solta toda vez que vou articulá-lo. Mas o Darth Vader no filme é todo durão também.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Uma coisa que eu não gosto nesse do capacete removível é que os braços dele tem articulação limitada e o capacete é mole pra caramba.
Curioso, o meu com o capacete removível tem uma boa articulação (completa). Só o capacete é que solta toda vez que vou articulá-lo. Mas o Darth Vader no filme é todo durão também.
O meu é travado no ombro,não dá pra abrir pros lados.
O capacete do meu deformou,ficou com as "abas" pra fora.
AlexisSantos escreveu:
Agora eu acho que o meu tem defeito..
AlexisSantos escreveu:Eu só perdi o capacete e a capa,de resto ele tá original.
Mas é o mesmo boneco,certo?
To pensando colocar a cabeça desse vader nele
V-Rider escreveu:Fico olhando esse tópico e minha vontade de fazer uma coleção 3.75 de SW só aumenta. M#rda...
AlexisSantos escreveu:V-Rider escreveu:Fico olhando esse tópico e minha vontade de fazer uma coleção 3.75 de SW só aumenta. M#rda...
Venha para o lado negro da força..
DarkSpider_88 escreveu:Ela é 3'3/4'' sim. Essa bo katan ficou muito da hora, se vc conseguir fazer uma assim vou querer tb hein heeheheh.
Outro adendo é meio dificil achar esse action da sabine, já fui atras e é meio rarinha, vem nesse pack duplo, que até onde eu sei, não veio ao Brasil
.:Leocke:. escreveu:- Escala 3 3/4".
- Asas se abrem.
- Valor original era cerca de 50 dólares, mas hoje tá o dobro.
http://www.jeditemplearchives.com/content/modules.php?name=JReviews&rop=showcontent&id=1921
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes