AlexisSantos escreveu:Imagina o pó que tinha saido disso heim cris, eu tenho só uma nave star wars aqui,só que tá quebrada,por isso que não fica junto dos meus clones.
To pensando em pegar mais 5 no final desse mês,queria fazer um diorama de geonosis
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Imagina o pó que tinha saido disso heim cris, eu tenho só uma nave star wars aqui,só que tá quebrada,por isso que não fica junto dos meus clones.
To pensando em pegar mais 5 no final desse mês,queria fazer um diorama de geonosis
Até que nas naves não tinha muito pó não. Pois deixo as naves dentro das caixas originais. Já alguns actions figures estão pegando poeira. É muita coisa para limpar no meu quarto.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Imagina o pó que tinha saido disso heim cris, eu tenho só uma nave star wars aqui,só que tá quebrada,por isso que não fica junto dos meus clones.
Até que nas naves não tinha muito pó não. Pois deixo as naves dentro das caixas originais. Já alguns actions figures estão pegando poeira. É muita coisa para limpar no meu quarto.
Eu tenho que lixar os meus clones,os vagabundos estão ficando amarelos.
AlexisSantos escreveu:Cris,eu tenho um tópico de coleção.
V-Rider escreveu:Eu achei uma verdadeira porcaria o fato das figuras 3.75 de SW voltarem como exclusivas do Walmart. Essa escala tem muitos colecionadores que a admiram. E agora, eles ficarão com um acesso limitado à algumas figuras inéditas. Colocar uma wave ou figura exclusiva, dá para engolir. Agora uma série inteira é de matar.
GABSATO02 escreveu:Pessoal...qual vcs consideram o melhor Vader 3.75?
Enviado de meu Moto G 2
GABSATO02 escreveu:Ainda bem que já garanti esse daí que vocês falaram, haha.
Enviado de meu Moto G 2
DarkSpider_88 escreveu:GABSATO02 escreveu:Ainda bem que já garanti esse daí que vocês falaram, haha.
Enviado de meu Moto G 2
Q sorte, fiquei com inveja agora![]()
Conseguiu recentemente?
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal...qual vcs consideram o melhor Vader 3.75?
Enviado de meu Moto G 2
O mais novo,da black series
Mas se quiser ver todos: http://jedibusiness.com/star-wars-figur ... th%20Vader
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes