lordjubilus escreveu:mas agora com a DC Icons e os DCU voltando a situação melhora
lordjubilus escreveu:mas agora com a DC Icons e os DCU voltando a situação melhora
Alecsander escreveu:Será que eles vão lançar alguns que faltaram da dc universe classics?![]()
![]()
![]()
![]()
Esse batman e superman da série cavaleiro das trevas e compra garantida
![]()
![]()
toymaniac escreveu:Minha maior coleção até hoje é de DCU com alguns DCD infiltrados pra tapar buraco, e eu tambem sinto falta dessa coleção. Realmente essa assinatura maldita da Mattel fudeu geral, lançaram muito personagens sem sentido, muito retool safado e fora os preços absurdos de envio sem tracking do site matty collector.
Infelizmente deixaram muitas equipes incompletas e muitos fans orfãos. Realmente era bem melhor quando lançavam as waves todo ano e você so pegava o que queria e não tinha que se comprometer com assinatura de boneco que você nunca viu na vida hahahaha.![]()
De DC hoje o que tenho comprado são essa linha nova do Batman Animated e alguns da seria do Greg Capullo.![]()
Achei bizarra essa seria do Dark Knight Returns usando o retools do Guy Gardner e MOTU, quem sabe, se o preço estiver ok e eu tiver grana sobrando talvez cofre um de cada!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes