logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

TMNT - Tópico Oficial - Shredder Figuarts - PG.44

Espaço para figuras em geral.

Re: TMNT - Tópico Oficial - TF2014 p21

Mensagempor Brucutu em 22 Set 2015, 00:44

Não acho que a Playbostates está fazendo um bom trabalho não, a não ser que o desenho seja do McDonald's e a linha seja do McLanche feliz. Na minha opinião, ela tá fazendo um trabalho mais ou menos. Diria até que a empresa deu muito sorte de ser a detentora dos direitos sobre essa escala e de outras também. Não aceito mais essa desculpa de que a linha é feita para o público infantil, porque é essa a desculpa que eles usam pra pintar as figuras cada vez menos e deixá-las cada vez menos articuladas (a realidade é outra e a tecnologia também). Eu quando era criança, não gostava do fato de ter as figuras com um monte de detalhes sem pintura. Até a Hasbro pinta melhor do que eles, ou pelo menos tentam dar uma enganadinha, além do mais, tem linhas do Ben10 que custam mais ou menos a mesma coisa e são muitissimamente mais bem pintadas.

Pra mim a Playbundates é picareta, faz propaganda mostrando protótipos lindamente bem pintados, coloca essas imagens na cartela, só consegue vender barato porque a maioria é tranqueira, os personagens gigantes são os menores da linha e economizam na tinta. A franquia que é forte, sorte da Playcocotes.

Além do mais, eu gosto de falar mal da empresa. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Set 2015, 02:53

Imagem
=D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor serginx em 26 Set 2015, 15:44

Imagem

Se essa imagem for real, a figura será realmente grande. Uma pena. Ainda vou ficar na espera de um bom Shredder.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Set 2015, 19:10

soh se os caras no futuro lançarem a versao das tartarugas deles
porq esse destruidor esta mt gigante para botar junto dos classics playmates
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor serginx em 28 Set 2015, 20:13

Imagem
Imagem

Comparação. Provável tamanho da figura ( em cima) comparada com TN Classic e como ele deveria ser (embaixo) para ficar em escala.
Eu ainda discordo desse fã. Acho que a figura para ficar realmente na escala deveria ser ainda menor, para mim o topo da cabeça das TN deveria ficar na mesma altura do ombro do Destruidor.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 28 Set 2015, 23:15

De acordo com essa imagem do desenho, eles estão mais ou menos na escala correta. O problema vai ser se esse pessoal resolver fazer mais personagens e não seguir a escala. Pra fazer as tartarugas, por exemplo, eles terão que fazê-las com umas 8 polegadas, aí teremos uma coleção de gigantes, mais ou menos na escala de 8".

Imagem

Como não estamos lidando com a Playdiarreiates acho que a possibilidade de manterem a escala é maior. O grande porém dessas figuras é o preço, que é muito alto.

Se inventarem de fazer o Bebop e o Rocksteady, aí eu tô lascado, pois se ficarem legais ou vou querer.

Por falar neles, eu vi a versão dos dois no desenho novo, da Nickelodeon, e achei uma bosta, pois não lembram em absolutamente nada daqueles dois do desenho antigo. Eu ria daqueles dois, mas desses daí chega a dar raiva de ver o Rocksteady com aquele sotaque russo, totalmente nada a ver, e o Bebop, que não gosta de ser chamado assim e que parece que tá passando fome de tão magrelo que é.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Set 2015, 23:36

Pena que ninguém investe em figuras baseadas nos quadrinhos da IDW. Eu compraria sem pestanejar figuras do Bebop e Rocksteady baseados nas últimas comics. Os designs respeitam os originais, e dão um aspecto mais "badass" a eles. !fuckyeah
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Set 2015, 11:48

imagina se TMNT cai na mao de um estudio com um diretor q respeitasse a porra dos visuais e a historia e fizesse um filme com as características proximas das publicaçoes da IDW

!lol !lol !lol !lol
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 29 Set 2015, 11:58

rodrigo_rnc escreveu:imagina se TMNT cai na mao de um estudio com um diretor q respeitasse a porra dos visuais e a historia e fizesse um filme com as características proximas das publicaçoes da IDW

!lol !lol !lol !lol

gosto das historias da IDW bastante, mas ainda acho o desenho novo a melhor encarnação, mas a idw conseguiu a façanha de fazer uma história de rigem q faz mais e menos sentido ao mesmo tempo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Set 2015, 12:37

lordjubilus escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:imagina se TMNT cai na mao de um estudio com um diretor q respeitasse a porra dos visuais e a historia e fizesse um filme com as características proximas das publicaçoes da IDW

!lol !lol !lol !lol

gosto das historias da IDW bastante, mas ainda acho o desenho novo a melhor encarnação, mas a idw conseguiu a façanha de fazer uma história de rigem q faz mais e menos sentido ao mesmo tempo

Sim mas ae q esta o desenho novo é tao bom q vc consegue ver na boa tem referencias de tudo...as crianças novas e as crianças velhas kkkk conseguem ver e achar bom do jeito q está...tem uma vibe como era a do desenho anos 90

mas o IDW ja eh mais malvadao apesar de nao ser como as tartarugas bad ass das primeiras publicaçoes acho q um filme assim com o Del Toro dirigindo ficaria no minimo interessante

agora esse lixo ae q saiu da mente do michael bay nem perco meu tempo...sem chance
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 30 Set 2015, 10:27

Nessa comparação entre escalas o krang nem importa tanto, já que ele é um andróide que pode mudar de tamanho. Mas um destruidor desse tamanho está incompativel com qualquer tartaruga atual, o que é uma pena. Eu esperava uma compatibilidade com as da Neca, mas ao que parece elas ficarão miudas perto dele.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2015, 11:51

serginx escreveu:Nessa comparação entre escalas o krang nem importa tanto, já que ele é um andróide que pode mudar de tamanho. Mas um destruidor desse tamanho está incompativel com qualquer tartaruga atual, o que é uma pena. Eu esperava uma compatibilidade com as da Neca, mas ao que parece elas ficarão miudas perto dele.

Se a gente for se basear no Krang e no destruidor essa coleção está numa escala entre 8 ou 9 polegadas, portanto o ideal seria que eles lançassem também figuras das tartarugas. O problema é que essa coleção é muito cara, então nem adianta né. Mesmo assim eu entendo o que você queria que é misturar com outras coleções esse destruidor, Eu também tava pensando nisso.

O preço muito alto acaba fazendo a gente se segurar, porém se lançarem o Bebop e o Rocksyeady aí eu vou ter um problema.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor lordjubilus em 30 Set 2015, 12:37

serginx escreveu:Nessa comparação entre escalas o krang nem importa tanto, já que ele é um andróide que pode mudar de tamanho. Mas um destruidor desse tamanho está incompativel com qualquer tartaruga atual, o que é uma pena. Eu esperava uma compatibilidade com as da Neca, mas ao que parece elas ficarão miudas perto dele.

ele ta compativel com as classicas da playmates, lembrando q as tartarugas tem aproximadamente 1,5 de altura (sim ela sao bem baixinhas)
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 30 Set 2015, 20:02

lordjubilus escreveu:

ele ta compativel com as classicas da playmates, lembrando q as tartarugas tem aproximadamente 1,5 de altura (sim ela sao bem baixinhas)

Não ta compatível não. Se a altura das tn é 1,5m como você diz esse destruidor tem quase 3 metros.
no tmnt handbook as tn são descrits como tendo 1,75m, o que deixaria esse destruidor com mais de 3,5m de altura.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2015, 20:30

Por isso que não dá pra misturar, essa coleção precisa de suas próprias tartarugas e não pegar nada da Playlixomates.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Out 2015, 19:40

Dá pra misturar se fizer de conta que esse Destruidor é o Super Shredder. :mrgreen:

Baseado nessa foto, a escala é compatível. !coolface
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor lordjubilus em 01 Out 2015, 23:29

serginx escreveu:
lordjubilus escreveu:

Não ta compatível não. Se a altura das tn é 1,5m como você diz esse destruidor tem quase 3 metros.
no tmnt handbook as tn são descrits como tendo 1,75m, o que deixaria esse destruidor com mais de 3,5m de altura.

Imagem
a menos q a april tenha 1,9 de altura pouco provavel q as tartarugas tenham 1,75, mas ainda assim realmente essa linha ta meio grande
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Sidney-SSS em 02 Out 2015, 11:14

rodrigo_rnc escreveu:Teenage Mutant Ninja Turtles NT-03 Shredder

Imagem

!fudeu !fudeu !fudeu !mother !mother

Senhores estou boiando ...

Quem está vendendo essas figuras ????

:shock:
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor serginx em 02 Out 2015, 23:34

lordjubilus escreveu:a menos q a april tenha 1,9 de altura pouco provavel q as tartarugas tenham 1,75, mas ainda assim realmente essa linha ta meio grande

Segundo o "TMNT Universe Sourcebook" as TN tinham 1,70m . Originalmente elas tinham o mesmo tamanho, só nos quadrinhos e desenho atual é que elas diferem em tamanho.
Mas mesmo considerando as séries atuais, esse destruidor ainda teria mais de 2,5 m.
Na verdade, a não ser que a empresa esteja pensando em produzir suas próprias tartarugas, não há linha atual que seja compatível com esse Destruidor se seu tamanho se confirmar.
serginx
Figura Regular

Mensagempor felipao em 04 Out 2015, 15:36

lordjubilus escreveu:

!lol !lol !lol !lol

Eu curto bastante as hq´s da IDW, acho um excelente trabalho. Ela também lançou novas histórias dos g.i.joes, com uma pegada mais adulta, bem mais fiel ao estilo militar e também lançou alguns enredos mais clássicos também, parecido um pouco com os antigos desenhos.

Até agora, desses lançamentos de Tartarugas pra todo gosto, continuo preferindo as da Neca, para mim são as melhores até agora.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor williancorrea em 08 Out 2015, 08:50

!mother

Vocês viram as Tartarugas Ninjas apresentadas pela Bandai na NYCC 2015, pela linha S.H. Figuarts?

Imagem

Imagem

Sei que o Super Dio postou em um tópico específico, mas como aqui é o "reduto" das TMNT, decidi postar aqui também. :mrgreen:

Rapaz do céu, fiquei impressionado! Aí sim, hein Brucutu? Imagina se a linha engrena e enfim sai um Destruidor pela Bandai? [-o< :D

Essas eu vou querer ter (enfim começar uma coleção de TMNT !freddyj ), pagando em "suaves prestações", igual farei com os DBZ... :lol:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Out 2015, 23:19

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 09 Out 2015, 09:26

!mother

Ué? Mas agora não entendi: os caras estão até expondo protótipos? Pode isso, Arnaldo?

Ou será que conseguiram a licença pra produzir? Vi na foto do Donatello, ao fundo, que até um Optimus Prime eles estão expondo... Se não têm licença nem das TMNT nem dos Transformers, é inegável que os caras são pelo menos corajosos... !lol

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 13 Out 2015, 08:36

Esses protótipos são na escala de 12". Espero que seja só no protótipo, porque é meio que desnecessário né. Gosto demais das tartarugas, mas acho que essa escala não combina muito com essas figuras, somente em alguns poucos casos.

São do mesmo pessoal que fez o Krang e o Destruidor né? Se for, é mais desnecessário ainda, pois estão perdendo a chance de fazerem na escala deles. Espero que depois eles diminuam.

Quem lê até acha que eu vou comprar umas figuras caras pra caral** como essas. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor serginx em 13 Out 2015, 21:44

Não gostei dessas figuarts não, acho esse design Archie Comics muito tosco.
serginx
Figura Regular

AnteriorPróximo