-Vampira! Tá demais,merecia mesmo uma nova figura!

-Vai demorar um século pra Hasbro lançar a sociedade da Serpente inteira,pode apostar...
-Quarteto Fantástico não é mais da Marvel?

-Torçam para eu achar figuras legais,VOCÊS só têm a ganhar!

defender07 escreveu:Alguém de bom coracão por favor confirme que isso aqui não vai ser 6 polegadas:
Não pode! Pois se for, terei que arrumar mais um emprego
Ah ja vi .. 3.75.. inda bem
Ashevildead escreveu:Sim eu tava lendo hoje de manhã quem seria o cara por tras da mascara desse ultimo Scourge, eu preferia o uniforme original com chapeu e tals.
defender07 escreveu:É vdd mesmo.. agora a escala menor é 4 polegadas....
Será o fim definitivo dos MU ?
Stinger_Kildred escreveu:Ashevildead escreveu:Sim eu tava lendo hoje de manhã quem seria o cara por tras da mascara desse ultimo Scourge, eu preferia o uniforme original com chapeu e tals.
O do chapéu aparentemente é outro personagem, tem diferença entre Scourge (Flagelo) e Scourge of The Underworld (Carrasco do Crime).
X escreveu:defender07 escreveu:É vdd mesmo.. agora a escala menor é 4 polegadas....
Será o fim definitivo dos MU ?
Ou não, comprei um gi joe 50 th recentemente e vi que ele é maior que os 25th,talvez 4" , mas no meio dos demais passa de boa.
Junior_1 escreveu:Tava pensando aqui como os Customizadores acertaram nas Vampiras Customs que foram surgindo com a base da Miss Marvel.
Ashevildead escreveu:Junior_1 escreveu:Tava pensando aqui como os Customizadores acertaram nas Vampiras Customs que foram surgindo com a base da Miss Marvel.
Não é que acertaram é que é a melhor base feminina, pois a personagem fica gostosona e não fica fora de escala. Se eu fosse pedir customs de personagens que precisam de uma nova figura como Psylocke, ou que não foi lançada como Dazzler entre outras pediria todas nessa base.
Junior_1 escreveu:Ashevildead escreveu:Junior_1 escreveu:Tava pensando aqui como os Customizadores acertaram nas Vampiras Customs que foram surgindo com a base da Miss Marvel.
Não é que acertaram é que é a melhor base feminina, pois a personagem fica gostosona e não fica fora de escala. Se eu fosse pedir customs de personagens que precisam de uma nova figura como Psylocke, ou que não foi lançada como Dazzler entre outras pediria todas nessa base.
E o corpo classico de heroina antes dos padrões atuais. Dependendo da versão do personagem e do desenhista, aquele corpo serve pra qualquer personagem adulta.
Stinger_Kildred escreveu:O de máscara ali não é o Ossos Cruzados não amigos, é o Flagelo (Scourge em inglês).
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes