Mardio escreveu:Acabei de fazer uma compra no ebay por priority, foi uma luta porque tinha tentado comprar com dois vendedores, mais eles só queriam enviar por global alegando ter tido problemas com encomendas que demoraram e os compradores estavam reclamando no paypal.
The Legend escreveu:Obrigado pelos comentários, pessoal. O jeito é ser paciente e torcer para dar tudo certo.
Mardio escreveu:Essa foi a minha ultima compra no ebay, agora só em 2008, porque em dezembro as compras demoram horrores.
renatols escreveu:Isso é fogo, depende também de outros fatores, por exemplo greve dos correios. Ano passado comprei a série do apocalypse completa em outubro e só recebi em fevereiro. Este foi demais.
Hobbit Bonzinho escreveu:Mardio escreveu:Essa foi a minha ultima compra no ebay, agora só em 2008, porque em dezembro as compras demoram horrores.
Também já encerrei minhas compras no exterior. Agora, só no ano que vem e olhe lá...
Snake escreveu:Hobbit Bonzinho escreveu:Mardio escreveu:Essa foi a minha ultima compra no ebay, agora só em 2008, porque em dezembro as compras demoram horrores.
Também já encerrei minhas compras no exterior. Agora, só no ano que vem e olhe lá...
Putz, o pior é que a Phoenix e a Emma vão sair em Dezembro se for tudo certo como diz no Pre. Comprar ou não comprar... p*** dilema.
The Legend escreveu:Os Correios querem um monte de informações que não tenho (nome completo do rementente, endereço do remetente, nome e endereço da agência dos correios americanos que ele postou, tamanho, peso, valor, descrição). Só com essas informações ele vão investigar o que ocorreu e o prazo é de 60 dias!
gabrielgiordano escreveu:The Legend escreveu:Os Correios querem um monte de informações que não tenho (nome completo do rementente, endereço do remetente, nome e endereço da agência dos correios americanos que ele postou, tamanho, peso, valor, descrição). Só com essas informações ele vão investigar o que ocorreu e o prazo é de 60 dias!
Mas o gringo não passa?
Mardio escreveu:Pior é a pessoa receber algo que não é seu.
Mardio escreveu:Pior é a pessoa receber algo que não é seu.
The Legend escreveu:E o gringo respondeu meu email.
Ele jogou fora o comprovante. Logo, não tenho o peso, nem o tamanho, nem muitas informações de que preciso para abrir uma queixa formal...
Não sei o que fazer. Vou abrir uma reclamação no site dos Correios usando números errados só para preencher o formulário (coisas do tipo "00000") já que o pessoal do atendimento não está ajudando...
Guelssi escreveu:Puts, problemas com o pessoal dos correios, especialmente com os caras que fazem as entregas é um pé no saco.
Em relação as pessoas que pegam correspondência de outros e não devolvem... Que raiva.![]()
![]()
Aqui na rua onde moro graças a Deus não tenho esse problema. Se for alguma encomenda, os caras chegam a deixar com vizinhos que assim que o verdadeiro dono da encomenda chegar, os vizinhos entregam.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes