Yanker escreveu:Parabéns pelas equipes Marvel Now e MCU, ficaram muito legais, destaque também pro Ultraman
Daniel Marvel escreveu:Bem bacana a idéia do Jim Hammond. Vou ficar na torcida pra ver o trabalho pronto.
Resgate escreveu:Daniel Marvel escreveu:Bem bacana a idéia do Jim Hammond. Vou ficar na torcida pra ver o trabalho pronto.
Aguarde e confie!
Se o Léo conseguir fazer 50% da minha ideia, e sei que ele vai chegar fácil aos 100% de fidelidade à ideia que eu apresentei, esse Tocha vai ficar foda.
E aguardem, pois além do Tocha já tenho engatilhado com o Léo mais 3 personagens... Dois russos e um inglês.
Adivinham quais são?
HORROR escreveu:Resgate escreveu:Daniel Marvel escreveu:Bem bacana a idéia do Jim Hammond. Vou ficar na torcida pra ver o trabalho pronto.
Aguarde e confie!
Se o Léo conseguir fazer 50% da minha ideia, e sei que ele vai chegar fácil aos 100% de fidelidade à ideia que eu apresentei, esse Tocha vai ficar foda.
E aguardem, pois além do Tocha já tenho engatilhado com o Léo mais 3 personagens... Dois russos e um inglês.
Adivinham quais são?
Chutando os mais óbvios, Dínamo Escarlate, Guardião Vermelho e Union Jack?
Alemuneratti escreveu:Poxa, esse Tocha vai ficar bem legal... ansioso pelas fotos!
lord_rayden escreveu:Já estou com CAPITÃO, HOMEM DE FERRO, HULK, DRAX, ROCKET, GROOT, GAMORRA, STARLORD, FURY, COULSON E HILL.
Deve chegar em breve HOMEM FORMIGA e MAQUINA DE COMBATE.
Pra mim, falta: THOR, VIÚVA NEGRA e GAVIÃO ARQUEIRO!
Parabéns pela coleção!
Ashevildead escreveu:Parabéns pela dupla nova, esse Thor ta bacana mesmo ate deu vontade de cofrar, se fosse uma figura regular encontrada em lojas ate ia atras mas como é chato pra conseguir eu passo, mesmo por que eu não deixaria de pegar uma figura comics pra pegar ele, quanto ao Man-thing não ha o que falar é uma figura que gosto bastante, o teu veio sem a base?
Bowie escreveu:Resgate,a base do Homem-Coisa não veio?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes