Leatherface baseado no segundo filme da franquia. Lançamento em 2016.
Vai ficar maneiro ao lado do meu Ultimate Leatherface.
Brucutu escreveu:Vai ser uma figura normal, ou será no estilo Mego (anormal)?
Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Vai ser uma figura normal, ou será no estilo Mego (anormal)?
Ainda indefinido. Espero que seja "normal"
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Brucutu escreveu:Vai ser uma figura normal, ou será no estilo Mego (anormal)?
Ainda indefinido. Espero que seja "normal"
A impressão que dá é que será no estilo Mego, porque só mostraram a cabeça, que é basicamente só o que precisam pra diferenciar a maioria dos Megos. O resto é um corpo padronizado e roupa de tecido né, com exceção de alguns outros poucos detalhes que também são esculpidos.
Mustang escreveu:Brucutu, infelizmente vai ser apenas no estilo Mego.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Brucutu, infelizmente vai ser apenas no estilo Mego.
Eu acho que somos poucos os que não gostam desse estilo, que a NECA está abraçando com todas as forças. A impressão é que a empresa lança cada vez menos figuras no estilo que estamos acostumados e aos poucos está mudando todos os seus lançamentos para o estilo Mego.
Mustang escreveu:Mas até agora nenhuma figura do estilo Mego que vi pessoalmente me agradou.
Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Mas até agora nenhuma figura do estilo Mego que vi pessoalmente me agradou.
As no estilo Mego que eu vi pessoalmente, não me agradaram principalmente por causa do quanto que estavam custando. Só porque é um pouco maior, acham que podem arregaçar no preço.
AlexisSantos escreveu:Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Mas até agora nenhuma figura do estilo Mego que vi pessoalmente me agradou.
As no estilo Mego que eu vi pessoalmente, não me agradaram principalmente por causa do quanto que estavam custando. Só porque é um pouco maior, acham que podem arregaçar no preço.
Não tão arregaçando nada Brucutu,pode parar de reclamar igual pobre na chuva.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes