Bowie escreveu:Rafael Prime escreveu:mais uma perguntinha, alguem tem notivas da serie do duende macabro aqui no brasil, vi alguem postando no facebook dizendo que a hasbro não vai trazer p ca.
bom eu so to precisando de uma figura apenas, a garota aranha.
quria o spider pizza, mas ate que fico tranqilo sem ele
Essa série não veio para cá e dado o tempo que passou de seu lançamento,acredito que nem virá(é quase certeza absoluta).
falcon escreveu:Bowie escreveu:Rafael Prime escreveu:mais uma perguntinha, alguem tem notivas da serie do duende macabro aqui no brasil, vi alguem postando no facebook dizendo que a hasbro não vai trazer p ca.
bom eu so to precisando de uma figura apenas, a garota aranha.
quria o spider pizza, mas ate que fico tranqilo sem ele
Essa série não veio para cá e dado o tempo que passou de seu lançamento,acredito que nem virá(é quase certeza absoluta).
Putz! E eu esperando ansiosamente o Demolidor...
ML aqui vou eu...
defender07 escreveu:Tava dando uma olhada no tópico do sorteio idealizado pelo Bowie.
Tem avatares que não vejo há tanto tempo que nem me lembrava mais![]()
![]()
Acho que é porque eu praticamente só acesso o nosso tópico de Legends e por isso talvez não presencie a interacão da galera em outros tópicos.
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Tava dando uma olhada no tópico do sorteio idealizado pelo Bowie.
Tem avatares que não vejo há tanto tempo que nem me lembrava mais![]()
![]()
Acho que é porque eu praticamente só acesso o nosso tópico de Legends e por isso talvez não presencie a interacão da galera em outros tópicos.
Hehehe,o importante é que a galera "voltou"....
AlexisSantos escreveu:Mas a regra não era pra quem participava recentemente dos tópicos de legends?
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Mas a regra não era pra quem participava recentemente dos tópicos de legends?
Acredito que inicialmente sim, apenas os True Marvel Friends......
Mas o nosso amigo Bowie quis dar uma colher de chá para o resto do forum. Atitude fraterna da parte dele...
Definitivamente, o Bowie é uma pessoa muito, mas muito melhor do que eu .... Se fosse eu iria restringir a bagaça a nível atômico
defender07 escreveu:Recebi minha wave do Rhino essa semana..
Pô, fiquei impressionado com o Camaleão... as cabeça extra e as armas, fazem dele a melhor figura da wave para mim.
Segundo colocado, Ghost Rider, terceiro Spider, quarto Kraven (Só não ganha do spider por causa da cabeça, rosto), quinto Subúrbia, sexto Ceifador e sétimo Tigresa Branca (que eu preferia mil vezes o Tigre Branco)
Daniel Marvel escreveu:Saiu imagens faz tempo do Hulk da Figma, mas só agora consegui ir no computador pra colocar as fotos aqui.![]()
Totalmente compatível com os MLs viu criançada.
EDITADO: as imagens são do marvelousnews, e como de praxe não consigo colocar aqui.
Tá aí o link com todas:
http://marvelousnews.com/ig.php?mode=vi ... 0&sl=19452
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Recebi minha wave do Rhino essa semana..
Pô, fiquei impressionado com o Camaleão... as cabeça extra e as armas, fazem dele a melhor figura da wave para mim.
Segundo colocado, Ghost Rider, terceiro Spider, quarto Kraven (Só não ganha do spider por causa da cabeça, rosto), quinto Subúrbia, sexto Ceifador e sétimo Tigresa Branca (que eu preferia mil vezes o Tigre Branco)
Ceifador? Esse é da wave Ultron... E os demais? Superior Venom e Scarlet Spider? Explica aí Defender...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes