AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro!
Faz isso não sô!!!!!
O Venom tá com cheiro de bosta até hoje..nem lavei o condenado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro!
Faz isso não sô!!!!!
O Venom tá com cheiro de bosta até hoje..nem lavei o condenado
Cris Ider escreveu:Alguém sabe se teremos marvel infinite (emma frost, camaleão, Korg etc) nas lojas este ano ano ainda?
RJMarvel escreveu:Avengers Movie
O Hulk, na verdade, não é movie como todos sabem, mas é, dentro da linha Universe, o que mais se aproxima. As versões 3,75 realmente movie são, na minha opinião, extremamente toscas.
RJMarvel escreveu:Avengers Movie
O Hulk, na verdade, não é movie como todos sabem, mas é, dentro da linha Universe, o que mais se aproxima. As versões 3,75 realmente movie são, na minha opinião, extremamente toscas.
AlexisSantos escreveu:Vou vender esse venom um dia pra um novato só pra ver o baforó de bosta saindo na cara dele quando ele abrir a caixa
RJMarvel escreveu:E quanto a lançamentos esse ano? Eu não sei de nada. Alguém tem alguma informação?
A wave que tem Emma Frost deve ser a última lançada esse ano. Algum dos colegas tem informações sobre se essa wave chegará ou não até nós?
Se bem me recordo desde a wave com o Bishop não sai novidade alguma. Inclusive dessa wave eu não comprei o Gata Negra. Raquítica demais.
Quanto ao Thor movie............bem, ele saiu aqui. Portanto deve ser menos complicado de achar. Na lojas, de certo, já se esgotou a muito, mas uma "pescada" no Mercado Livre pode surtir algum efeito. Esse foi, se não me falha a memória, da última leva de bonecos movie bem feitos e bem articulados. Depois teve início a sacanagem. O próprio Bishop (e as duas versões do Fera) é limitado em termos de articulação e deu trabalho para achar.
RJMarvel escreveu:Esse shocker e esse Carnificina 3.75 saíram aqui?
Tanto o Venon quanto o Carnificina derivam do simbiose que esteve unido a Peter Parker. Ao se unir a Ed virou um gigante. Como carnificina fiou vermelho e raquítico. Há alguma explicação nos gibis para isso? Teria a ver com a personalidade do hospedeiro?
RJMarvel escreveu:Falcão Movie Custom
A base é o mesmo G.I Joe com que fiz o Tony Stark. Nesse caso tive que "injetar" melanina em sua pele.
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:Avengers Movie
Muito bacana. Eu particularmente também colocaria este Hulk pois acho o Hulk movie escala 3.75 horroroso! Não sei se é o mesmo motivo que você colocou este Hulk Marvel Universe com os Movies. Mas ficou muito legal!
RJMarvel escreveu:Falcão Movie Custom
A base é o mesmo G.I Joe com que fiz o Tony Stark. Nesse caso tive que "injetar" melanina em sua pele.
RJMarvel escreveu:E quanto a lançamentos esse ano? Eu não sei de nada. Alguém tem alguma informação?
A wave que tem Emma Frost deve ser a última lançada esse ano.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes