felipe-lui escreveu:Acho que se a Hasbro trouxer alguma coisa mais exclusiva pra cá seria o Demolidor amarelo ou o Homem-Formiga Walgreens.
Boxes de Comic-Cons é pedir muito, são bem concorridos na hora.
WiggBor escreveu:Estou super feliz por ter me desapegado e aberto todos os Legends Lacrados que eu tinha![]()
Na brincadeira, meu primeiro blister eu já completei um Sentinela, juntando com as peças que havia adquirido avulsas ao longo dos anos . . .
![]()
![]()
Marcão escreveu:Tomara que as figuras desse box do Dr. Estranho virem figuras regulares devido ao esgotamento do box.
V-Rider escreveu:Marcão escreveu:Tomara que as figuras desse box do Dr. Estranho virem figuras regulares devido ao esgotamento do box.
Acho difícil acontecer, mas fico na torcida. Eu só queria o Dormammu desse box, mas vendeu feito água no deserto. Torço para que ocorra um relançamento individual de cada figura do box. Mas...acho MUITO difícil.
Ashevildead escreveu:Tambem queria o Dormammu mas ja me contentava com a Hela e a Magia.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
felipe-lui escreveu:A mesma wave da Spider-Gwen...![]()
Acho que o único outro dessa wave que eu pegaria seria o Morbius, até porque a figura dele da Toy Biz é meio chata de achar e também é meio bizarro com aquele negócio da cara dele derreter.
Ashevildead escreveu:Eu não fui um, qualquer item que vier junto com as figuras ja é lucro.
Bowie escreveu:Esse novo Venom é muito bem vindo,mas aquele do box também é bem bacana!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes