RJMarvel escreveu:Inimigos do Aranha 2
O Duende Ultimate não é um Universe, mas como acho uma possibilidade remota que algum venha a ser lançado nessa linha.........................Opps faltou a foto do Abutre. Na próxima eu posto.
Wigney oliveira escreveu:
Essa aqui é a minha galeria de vilões do aranha... Com dificuldade eu consegui esses, mas valeu a pena... Feliz demais com esses
Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Cris Ider escreveu:Wigney oliveira escreveu:
Essa aqui é a minha galeria de vilões do aranha... Com dificuldade eu consegui esses, mas valeu a pena... Feliz demais com esses
Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Uma pergunta, apesar de ter a coleção do Homem Aranha, este Whirlwind (acho que é assim o nome dele) é inimigo do Homem Aranha assim como Duende Verde, Duende Macabro, Dr. Octopus etc? Ou é apenas um vilão que aparece esporadicamente e não faz parte do mundo do aracnídeo?
Valeu!!
RJMarvel escreveu:Ficaram Faltando Esses na Galeria de Vilões do Aranha
RJMarvel escreveu:Inimigos do Aranha 2
O Duende Ultimate não é um Universe, mas como acho uma possibilidade remota que algum venha a ser lançado nessa linha.........................Opps faltou a foto do Abutre. Na próxima eu posto.
RJMarvel escreveu:Na quarta passada vi nas lojas uma leva grande de figuras 3.75 do novo filme Star Wars. Cinco pontos de articulação e preço de 60 pilas. Uma merda. Há espaço para Legends e Universe e que, como eu, colecione ambas as escalas. Os colecionadores são fieis e o mercado consumidor mais certo dessas figuras. Não vejo porque investir nos Legendas e cagar nos Universe. Lançamentos minguando e qualidade caindo. Os colecionadores de Universe também curtiriam boxes exclusivos, figuras diferenciadas, BAFs, figuras detalhadas, bem articuladas, pintadas e esculpidas. A cada filme (isso tem se dado também nos Legends) são relançados Hulks, Iron men, Capitães e nada de investir em novos personagens ou nos vilões : Madarim, Malekith (movie e comics) onde estão? Ultron? Nem mesmo a versão quadrinhos foi relançada para aproveitar a onda do filme.
As figuras dessa escala que saíram por acosião de Vingadores 2 são, além de repetidas, lamentáveis. Uma das poucas que poderia despertar interesse era a da Feiticeira movie que, até o presente momento, não saiu e pode não sair jamais. Na época do primeiro Vingadores também houve figuras (Loki com elmo removível por exemplo) anunciadas e jamais lançadas.
AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro!
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro!
Faz isso não sô!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes