logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor EKLUG em 26 Set 2015, 21:38

Muito legal essa foto da Shanna com o Zabú.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor RJMarvel em 26 Set 2015, 22:26

A todos muito obrigado pelos elogios.
Acho que estou começando a aprender depois de várias cagadas de iniciante !mother .
Eu, inclusive, devo agradecer a várias dicas que recebi ( e ainda recebo) da galera do próprio fórum. Acho muito legal o fato dos customizadores mais experientes não se furtarem a compartilhar informações, dar dicas. Forte abraço a todos.
Tanto o Stark quanto o Bishop foram feitos a partir de Joes. Stark deu um pouco mais de trabalho. Usei o Roadblock/The Rock como base. Precisei substituir mãos e pernas (comprei uma figura 3.75 Iron Man II que estava encalhada em uma loja para isso), esculpi os cabelos e pintei camisa e calças.
Fiz um outro Stark usando a mesma figura base.

Postarei em breve.

O Visão, já tive oportunidade de relatar aqui, comprei barato. Numa época, logo no início, em que as primeiras waves lançadas aqui custavam R$ 29,90 (Um dia foi...............bons tempos) eu paguei R$ 45,00 pilas por ele. Engraçado é que, na mesma época, podia ter comprado o Blade também, mas achava ( e ainda acho) aquele boneco feio de doer....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje ambos são raros, vá entender.............. Esse nosso hobby é muito louco.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2015, 01:15

Camarada...seus customs são bem bacanas. Meus parabéns.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 02:58

Inimigos do Aranha
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por conta desse Dr. Octopus acima preferi não comprar o recém lançado na linha Universe. Esse é muito bem feito e baixinho como julgo deva ser uma figura do Doc. Oc.O mesmo vale para o Homem-Areia.
Editado pela última vez por RJMarvel em 28 Set 2015, 03:10, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 03:06

Inimigos do Aranha 2

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Duende Ultimate não é um Universe, mas como acho uma possibilidade remota que algum venha a ser lançado nessa linha.........................Opps faltou a foto do Abutre. Na próxima eu posto.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2015, 07:38

RJMarvel escreveu:Inimigos do Aranha 2

O Duende Ultimate não é um Universe, mas como acho uma possibilidade remota que algum venha a ser lançado nessa linha.........................Opps faltou a foto do Abutre. Na próxima eu posto.

Cara, acredita que eu ia postar a minha coleção dos inimigos do Aranha ontem à noite. Mas acabou não dando tempo. A sua ficou muito bacana, principalmente com esses que não são MU. As poses são fodas.

Vou postar a minha, mas sem perder o respeito pela sua que é fodástica. Parabéns!!!!

Ah, uma pergunta: O seu abutre MU tem aquela deficiência das asas cairem? Tive que colar as do meu Abutre com superbonder.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Wigney oliveira em 28 Set 2015, 08:07

ImagemImagemImagemImagem
Essa aqui é a minha galeria de vilões do aranha... Com dificuldade eu consegui esses, mas valeu a pena... Feliz demais com esses

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Wigney oliveira
Peça de BAF

Data de registro: 12 Ago 2015, 10:59

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 12:18

Obrigado Cris!!!

Respondendo a sua pergunta: Não, não tive problemas com as asas do Abutre, ou melhor, deu um certo probleminha para encaixar. Após isso ficou no lugar na boa.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2015, 12:22

Wigney oliveira escreveu:Imagem
Essa aqui é a minha galeria de vilões do aranha... Com dificuldade eu consegui esses, mas valeu a pena... Feliz demais com esses

Uma pergunta, apesar de ter a coleção do Homem Aranha, este Whirlwind (acho que é assim o nome dele) é inimigo do Homem Aranha assim como Duende Verde, Duende Macabro, Dr. Octopus etc? Ou é apenas um vilão que aparece esporadicamente e não faz parte do mundo do aracnídeo?
Valeu!!
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Wigney oliveira em 28 Set 2015, 12:29

Cris Ider escreveu:
Wigney oliveira escreveu:Imagem

Uma pergunta, apesar de ter a coleção do Homem Aranha, este Whirlwind (acho que é assim o nome dele) é inimigo do Homem Aranha assim como Duende Verde, Duende Macabro, Dr. Octopus etc? Ou é apenas um vilão que aparece esporadicamente e não faz parte do mundo do aracnídeo?
Valeu!!

Então, tem gente q fala q ele faz parte da galeria de vilões do aranha, mas na minha opinião é vilao oficial dos vingadores, ou melhor, do hank pinn... Mas ele aparece nas histórias do aranha tbm... E esse ta na galeria do teioso pq axhei q ele teve um destaque melhor aí doq nos vingadores kkkkk

Wigney oliveira
Peça de BAF

Data de registro: 12 Ago 2015, 10:59

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 12:58

Ficaram Faltando Esses na Galeria de Vilões do Aranha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Considero tão legais essas posses do Venon que separei um Venon 3.75 Universe que tenho para fazer um custom. Complicado e achar uma cabeça que não fique desproporcional ao corpo. Por enquanto não achei nenhuma, mas já já aparece.
Editado pela última vez por RJMarvel em 28 Set 2015, 13:07, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 13:02

Octopus & Abutre

Imagem

Imagem

Fiz esse custom do segundo Duende da primeira trilogia do Aranha nos cinemas usando um G.I Joe
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2015, 13:06

RJMarvel escreveu:Ficaram Faltando Esses na Galeria de Vilões do Aranha

Cara, eu prefiro as figuras articuladas, mas vou admitir, as poses das suas são sensacionais.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 28 Set 2015, 16:01

Wigney, Muito boa sua coleção de inimigos do aranha, tenho quase os mesmos ehehhe :mrgreen: , me faz muita falta o kraven. O whirwind é mais vilão do Homem de ferro e do Hank Pym pelo que me lembre, mas hj em dia ele tá um bucha dos vinagdores eheheh
Editado pela última vez por DarkSpider_88 em 28 Set 2015, 16:17, num total de 1 vezes
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor felipao em 28 Set 2015, 16:12

Os vilões do Aranha receberam uma especial atenção na linha Universe, ficou bem bacana isso.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor felipao em 28 Set 2015, 16:14

RJMarvel escreveu:Inimigos do Aranha 2

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse Kraven eu incluiria facilmente num top 10 das figuras universe, figura muito bonita, bem detalhada e bem pintada, acabamento de primeira. Outra figura que acho fantástica é a do Silver Samurai, que devido ter sido lançada apenas no pack, fica cada dia mais rara.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor RJMarvel em 28 Set 2015, 16:50

Na quarta passada vi nas lojas uma leva grande de figuras 3.75 do novo filme Star Wars. Cinco pontos de articulação e preço de 60 pilas. Uma merda. Há espaço para Legends e Universe e que, como eu, colecione ambas as escalas. Os colecionadores são fieis e o mercado consumidor mais certo dessas figuras. Não vejo porque investir nos Legendas e cagar nos Universe. Lançamentos minguando e qualidade caindo. Os colecionadores de Universe também curtiriam boxes exclusivos, figuras diferenciadas, BAFs, figuras detalhadas, bem articuladas, pintadas e esculpidas. A cada filme (isso tem se dado também nos Legends) são relançados Hulks, Iron men, Capitães e nada de investir em novos personagens ou nos vilões : Madarim, Malekith (movie e comics) onde estão? Ultron? Nem mesmo a versão quadrinhos foi relançada para aproveitar a onda do filme.

As figuras dessa escala que saíram por acosião de Vingadores 2 são, além de repetidas, lamentáveis. Uma das poucas que poderia despertar interesse era a da Feiticeira movie que, até o presente momento, não saiu e pode não sair jamais. Na época do primeiro Vingadores também houve figuras (Loki com elmo removível por exemplo) anunciadas e jamais lançadas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 28 Set 2015, 17:00

RJMarvel escreveu:Na quarta passada vi nas lojas uma leva grande de figuras 3.75 do novo filme Star Wars. Cinco pontos de articulação e preço de 60 pilas. Uma merda. Há espaço para Legends e Universe e que, como eu, colecione ambas as escalas. Os colecionadores são fieis e o mercado consumidor mais certo dessas figuras. Não vejo porque investir nos Legendas e cagar nos Universe. Lançamentos minguando e qualidade caindo. Os colecionadores de Universe também curtiriam boxes exclusivos, figuras diferenciadas, BAFs, figuras detalhadas, bem articuladas, pintadas e esculpidas. A cada filme (isso tem se dado também nos Legends) são relançados Hulks, Iron men, Capitães e nada de investir em novos personagens ou nos vilões : Madarim, Malekith (movie e comics) onde estão? Ultron? Nem mesmo a versão quadrinhos foi relançada para aproveitar a onda do filme.

As figuras dessa escala que saíram por acosião de Vingadores 2 são, além de repetidas, lamentáveis. Uma das poucas que poderia despertar interesse era a da Feiticeira movie que, até o presente momento, não saiu e pode não sair jamais. Na época do primeiro Vingadores também houve figuras (Loki com elmo removível por exemplo) anunciadas e jamais lançadas.

A hasbro infelizmente não pensa assim. Sempre que ela investe em uma ela larga mão da outra, aconteceu com os Marvels e tá acontecendo com os Star Wars. Isso é ridiculo, simplesmente tão nem aí pros colecionadores seja de qual escala for, pois da mesma forma que agora tão investindo nos 6" em detrimento dos 3"3/4', pode ser que daqui a alguns anos ela inverta de novo a situação e daí dane-se quem colecionava nessa escala. Acho isso muito foda
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 28 Set 2015, 17:03

De vilão do aranha eu tenho esse venom infame que só quem frequenta o tópico de legends conhece a situação desse camarada:
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 28 Set 2015, 19:15

poxa , eu gosto do venom !okay hehee. bem legais esse inimigos do aranha , realmente foi o personagem que mais teve inimigos na linha. bacana ver o shocker , acho um dos mais difíceis de achar junto com o carnificina , que alias ficou uma figura bem legal
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2015, 20:11

Segue a minha coleção Spiderman Enrmies...

Imagem
Editado pela última vez por Cris Ider em 28 Set 2015, 20:45, no total de 2 vez
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 28 Set 2015, 20:43

Cris Ider escreveu:Segue a minha coleção Spiderman Enrmies...

Imagem

!mother !mother
=D> =D> =D>
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor AlexisSantos em 28 Set 2015, 20:46

Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro! !fuckyeah
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Cris Ider em 28 Set 2015, 20:47

AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro! !fuckyeah

Faz isso não sô!!!!! !bwahaha
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 28 Set 2015, 20:53

Cris Ider escreveu:
AlexisSantos escreveu:Nada irá superar meu venom no lixo do banheiro! !fuckyeah

Faz isso não sô!!!!! !bwahaha

O Venom tá com cheiro de bosta até hoje..nem lavei o condenado