thiagodormaia escreveu:AI MEU DEUS!!!
A nova Tie fighter vai ter dois lugares!!! Um pro piloto e outro pro copiloto!!! E ainda tem um visor traseiro pro copiloto!!! ANIMAL!!!
Eu não sei postar fotos usando o celular... alguém me ensina???
maikel escreveu:thiagodormaia escreveu:AI MEU DEUS!!!
A nova Tie fighter vai ter dois lugares!!! Um pro piloto e outro pro copiloto!!! E ainda tem um visor traseiro pro copiloto!!! ANIMAL!!!
Eu não sei postar fotos usando o celular... alguém me ensina???
Tem o vídeo aqui Thiago..
https://www.youtube.com/watch?v=Dydg_1mL67A
maikel escreveu:To ancioso pra saber quanto esse "brinquedinho" vai custar aqui no Brasil, porque importar isso ai não dá..hahaha
thiagodormaia escreveu:maikel escreveu:To ancioso pra saber quanto esse "brinquedinho" vai custar aqui no Brasil, porque importar isso ai não dá..hahaha
Cara, fazendo as contas com o dólar à 4,20 já somando os 60% da Receita, os 12,00 dos Correios e um frete ( em torno de 40,00 dólares), tá dando algo em torno de 1.500,00 Reais para importar.
Se essa nave chegar aqui por uns 2.000,00 já vai ser um milagre!!! E somente "se", pois sabemos que muita coisa lançada lá fora não vem pra cá ...
Ainda assim, pra qu m realmente quer ter a nave, ainda acho mais jogo importar... ou espera chegar nas lojas do Solzinho o afins e divide em 10x no cartão!!!
estacius escreveu:eu acho q deve chegar por volta dos 1000,00 reais, mas vá saber... e outra coisa é, onde q eu vou expor isso kkkkkk
thiagodormaia escreveu:Maikel, que loja é essa??? É a Target??? Tenho um amigo que mora nos EUA!!! Vou pedir pra ele trazer pra mim, mas depois que vir o tamanho da caixa...
AlexisSantos escreveu:Olha o tamanho da caixa do stormtrooper do lado,tão fudidos pra guardar isso dae!!
IRONTROOPER escreveu:Pô o leocke é tão rato de loja de AF que sabe qual loja é só pelo cheiro do plástico dos bonecos....thiagodormaia escreveu:Maikel, que loja é essa??? É a Target??? Tenho um amigo que mora nos EUA!!! Vou pedir pra ele trazer pra mim, mas depois que vir o tamanho da caixa...
Tem que ser muito amigo pra te trazer esse trambolho para Terra da banania ainda se pá ficar encalacrado na receita....
V-Rider escreveu:AlexisSantos escreveu:Olha o tamanho da caixa do stormtrooper do lado,tão fudidos pra guardar isso dae!!
É nessas horas que é bom ser colecionador pobre. Assim, não tem dinheiro para comprar um troço desses![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes