thiagodormaia escreveu:Se deixar o Coelho de fora já tá bom!!! É mais chance para nós!!!
...porra todo ano o cara ganha!!! Vai ter sorte assim na PQP!!!![]()
Bowie escreveu:50 ou 100 posts?
Tempo de conta? 100 dias até a data do sorteio?
Não serão 10 Legends,mas umas 7 actions(com Legends sim)
Vamos fechar esses itens, por que temos que debater o frete para os ganhadores,possíveis desistências dos prêmios etc...
Obs: tentarei ao máximo trazer itens exclusivos de lá ou que pelo menos sejam dificeis de encontrar por aqui,mas por enquanto vou manter surpresa pra aumentar a diversão!![]()
Daniel Marvel escreveu:Eu atualmente não coleciono Marvel Legends, mas gosto.
Mesmo assim, por questão de honra, sei que tem gente que merece muito mais ganhar...então nessa vou ficar de fora.
marvelmanioco escreveu:thiagodormaia escreveu:Se deixar o Coelho de fora já tá bom!!! É mais chance para nós!!!
...porra todo ano o cara ganha!!! Vai ter sorte assim na PQP!!!![]()
Também o cara tem 4 pés de coelho pra dar sorte, esperava o que!!!
Daniel Marvel escreveu:Eu atualmente não coleciono Marvel Legends, mas gosto.
Mesmo assim, por questão de honra, sei que tem gente que merece muito mais ganhar...então nessa vou ficar de fora.
GABSATO02 escreveu:Acho que o Bowie definiu bem como deve ser no post dele. Não acho justo o cara que não aparece no tópico de Legends desde 1987 aparecer lá agora que tem sorteio. Mesma coisa tem relação a tempo de conta, limitar mas de uma forma que não exclua principalmente o Alexis e o V Rider.
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Acho que o Bowie definiu bem como deve ser no post dele. Não acho justo o cara que não aparece no tópico de Legends desde 1987 aparecer lá agora que tem sorteio. Mesma coisa tem relação a tempo de conta, limitar mas de uma forma que não exclua principalmente o Alexis e o V Rider.
Enviado de meu Moto G 2
Valeu aí Gabs.
Obs: Acho que no mínimo de 120 posts,mas também tem que ficar de olho pra ver se o cara não tá fazendo spam ou floodando só pra atingir a meta antes do sorteio.
Mesmo que o pessoal não ganhe,é legal citar todo mundo no vídeo,para não se sentirem esquecidos.
Essa de não trazer só legends é uma boa,e não precisa trazer só exclusivo,é melhor procurar por figuras que nem foram lançadas aqui,tipo Black Series,Esses packs novos dos Joes ou a Wave do duende macabro dos legends,tem gente seco atrás dessas figuras ainda,mas tem muito medo de importar.
Bowie escreveu:Se o ganhador já tiver a figura que o mesmo ganhou,não ficarei ofendido se ele quiser vender,fica a critério dele e eu respeitarei a sua decisão. Pra mim tá de boa isso...
Mas tem mais questões não gostaria de tomar as decisões sozinho,preciso da sabedoria de vocês,por favor me ajudem...
Frete por conta do ganhador estão de acordo?
Desistência do prêmio,será criado o tópico "renúncia" e o usuário se manifesta publicamente sua desistência sem precisar dar satisfações,de acordo?
Os ganhadores que aceitarem enviam MP para mim para não poluir ou criar tópicos demais, de acordo?
Votem as matérias!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes