Essa semana chegou um verdadeiro batalhão aqui, tipo natal gordo, a tristeza vai ser quando chegar a fatura do cartão, mas não falemos de coisas tristes, vou fazer um comentáriozinho bem curto e rápido com as minhas impressões em mãos pra tentar ajudar quem tá na dúvida de alguma.
200X:
Evil Seed : Eu já tinh gostado dele nas fotos, mas em mão é ainda mais legal, os "cipós" em torno do corpo dele fazem a diferença e não atrapalham em nada as articulações
Calix: Meu favorito dos 200X até agora, recomendo o mostro de pedra sem ressalvas!
King Chooblah : Achei o mais fraquinho, ele é bem feito, bem esculpido (e pesado) mas fizeram muito fiel ao desenho, então fica um pouco desproporcional em relação as outras figuras, mas não chega a incomodar, fora que é legal um Yeti MOTU!
O Pack de cabeças é bem legal também, me faz ter vontade de ir atrás de umas duplicatas pra expor com os dois visuais!
Club Eternia
Saurod : Podem falar o que for, eu achei sensacional, recomendo sem pestanejar, as coisas que li por aí, dos conectores na perna na cor errada e etc não mudou nada meu conceito, a figura é fantástica
Peekablue : Eu gosto das moças POP e essa não decepciona, e o que pensei que ia ser o mais difícil, colocar ela em pé com a cauda aberta

é a coisa mais fácil, ela tem um equilíbrio fora de série!
Mara : Confesso que não tinha muito amor por ela não, mas agora em mãos gosto mais e mais, recomendo.
BS Hordak : é o mais sem graça vale se não tem o hordas original porque é praticamente idêntico, muda o torso e a pintura e o mecanismo do torso ficou muito bem feitinho.
É isso, se alguém quiser perguntar alguma coisa, tamos aí!
Ah chegaram uns kits custom também, depois posto umas fota!