Resgate escreveu:Vi essa imagem do DD e realmente reaproveitarem a cabeça do Gavião foi um trampo beeem porco.
Ainda bem que essa figura não me interessa.
um pequeno desabafo... Como comprei tudo o que queria em matéria de Marvel Legends tá dando uma tristeza de não estar caçando nada no ebay.
Só me resta esperar ansioso pela Mp do Primo...
Cris Ider escreveu:Resgate escreveu:Vi essa imagem do DD e realmente reaproveitarem a cabeça do Gavião foi um trampo beeem porco.
Ainda bem que essa figura não me interessa.
um pequeno desabafo... Como comprei tudo o que queria em matéria de Marvel Legends tá dando uma tristeza de não estar caçando nada no ebay.
Só me resta esperar ansioso pela Mp do Primo...
E por falar em ebay, também não procuro nada há muito tempo. Motivo: Os três vilões: 1 - Alta do dólar; 2 - Demora e ganância dos correios; 3 - Impostos altíssimos da Receita. Não dá mais prá mim. Já comprei até Marvel Universe num envelopinho de nada e sem embalagem a 25 dólares na época em não era tão alto assim e pasmem. 100 Dilmas de impostos + taxa dos correios. Tudo isso por um marvel universe que não era nem tão raro assim.
X escreveu:Hoje o dólar batendo 4 reais,é pra reavaliar tudo,não sei mais o que vale a pena.
Bowie escreveu:X escreveu:Hoje o dólar batendo 4 reais,é pra reavaliar tudo,não sei mais o que vale a pena.
Comprar no Brasil?
AlexisSantos escreveu:FECHOU HEIN!!
AlexisSantos escreveu:Esse box da DC é bacanudo mesmo,nem tinha visto.
100 páginas atingidas,quem é que falou que não ia atingir as 100 antes da NYCC?
duranteb2001 escreveu:Bowie escreveu:X escreveu:Hoje o dólar batendo 4 reais,é pra reavaliar tudo,não sei mais o que vale a pena.
Comprar no Brasil?
Na verdade, nunca vi tanto anúncio de figuras como ultimamente. E preços bem acessíveis.
Muita gente tá queimando (ui) estoque ou se desfazendo da coleção. Pena q a grana tá muuuuito curta... (mesmo assim tô comprando parcelado no ML: tô endividado pelos próximos 2 anos)
AlexisSantos escreveu:Os Mus estão com figuras cada vez mais porcas e mal feitas,tipo os star wars,cortaram a articulação toda.
Stinger_Kildred escreveu:Só tenho olhado o Ebay pra ver se já tem a Resgate.
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Os Mus estão com figuras cada vez mais porcas e mal feitas,tipo os star wars,cortaram a articulação toda.
Tudo na vida tem que ter equilíbrio. Quando os MU voltarem a ficar bons (se é que irão voltar) é porque os Marvel Legends estão começando a definhar.
Teoria mais furada que eu consegui pensar no momento.
Na verdade, nunca vi tanto anúncio de figuras como ultimamente. E preços bem acessíveis.
Muita gente tá queimando (ui) estoque ou se desfazendo da coleção. Pena q a grana tá muuuuito curta... (mesmo assim tô comprando parcelado no ML: tô endividado pelos próximos 2 anos)
Ok! Mas nossos anunciantes também têm preços legais,vamos valorizar a prata da casa!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes