Ashevildead escreveu:felipeopipo escreveu:Oba. Eu quero participar do sorteio! Como faz?
Facil , doe um de seus deadpool a um colecionador de legends que more perto e goste de capitão america tambem e podera participar.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Bah o Flage mora pertinho de mim! E tem o Christiann também... E até o Don Elias Figueiroa. Ah e mais o Gavião arqueiro que me apresentou o fórum!
Agora não me lembro de mais ninguém.
Vou escolher pra quem mandar em segredo! Mas não vou dizer pra qual e peço pra que nenhum avise o outro se foi o ganhador, pra não gerar ciúmes entre os colegas! kkkkkk
foradebase escreveu:Galara, esse ano, acredito que foi o ano com mais lançamentos da história legends ( não conferi ano a ano, mas acredito que esse foi o maior em números de figuras). Como vcs acham que será o próximo? Outra enxurrada de figuras? Ainda no eixo vingadores? Muitos exclusivos? Eu, sinceramente, gostaria que o ritmo diminuisse um pouco
Acho que segue o eixo vingadores, pois os filmes rendem muitos novos fãs...
AlexisSantos escreveu:Capaz que ano que vem nós teremos um Deadpool,mesmo que os direitos dele estejam com a Fox,o personagem é muito popular e acho que a Hasbro não perderia a bola pra lançar uma figura que vendesse que nem água.
Eu tenho essa esperança, mas contaria mais com um relançamento daquele já manjado..
Mas gostaria muito um Marvel now com a base do cap buck, que vejo muita gente fazendo custom e ficando muito legal. O two pack é muito magricelo, mas tem a máscara mais legal que o série 6. Mas o meu série 6 a pintura não é muito boa, tava muito desbotado... Não sei se todos são assim. Acho que deveria ser um vermelho mais "escarlate" se é que isso existe! kkkkk
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...