X escreveu:Essa formação merecia um box.
Ashevildead escreveu:X escreveu:Essa formação merecia um box.
Não, chega de exclusivos, por favor.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
AlexisSantos escreveu:Ashevildead escreveu:X escreveu:Essa formação merecia um box.
Não, chega de exclusivos, por favor.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ele falou de box,não que o box será exclusivo.
Bowie escreveu:Box,exclusivos...estas palavras me dão calafrios,sensação de "peso" nos bolsos...
Stinger_Kildred escreveu:Eu já não tenho uma meta pra dizer: "Pronto, parei". Provavelmente só paro mesmo quando morrer, porque até se cancelarem a coleção da pra apelar pros customs.![]()
Sandman escreveu:Eu também não tenho meta pra dizer "Pronto, parei!"
Vou deixar a meta aberta e, quando alcançá-la, vou dobrar a meta!
Resgate escreveu:Exato Triplo... Se não me engano ele continua à frente dos quadrinhos, animações e, infelizmente, dos brinquedos.
Bowie escreveu:A lista do Defender é boa pacas,mas infelizmente impossível economicamente falando,pelo menos a curto e médio prazo...Esses ilustres desconhecidos teriam que ser diluídos em waves com os mais populares e levariam anos até lançarem todos os listados...
Agora o Rom é um caso especial,até onde e sei a empresa que detinha seus direitos foi comprada por outra e esta foi comprada pela Hasbro,então tecnicamente uma figura do Rom nos padrões 6' pode ser lançada,mas não sob o selo Marvel Legends,já que este não tem mais ligação com a casa das idéias.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes