magnus escreveu:E x-men que e bom não lançam nada.....só vingadores . Pelo menos eu gasto menos assim.
Junior_1 escreveu:magnus escreveu:E x-men que e bom não lançam nada.....só vingadores . Pelo menos eu gasto menos assim.
Não ser se tem relação, mas acredito que com a demissão do Ike Perlmutter do controle geral da Marvel a coisa possa mudar.
O cara era responsável pela treta com a FOX.. vamos ver o que vai rolar.
defender07 escreveu:Ouvi dizer que o Toy Guru vem para a Hasbro e vai ficar responsável pela linha Legends...
Junior_1 escreveu:magnus escreveu:E x-men que e bom não lançam nada.....só vingadores . Pelo menos eu gasto menos assim.
Não ser se tem relação, mas acredito que com a demissão do Ike Perlmutter do controle geral da Marvel a coisa possa mudar.
O cara era responsável pela treta com a FOX.. vamos ver o que vai rolar.
jbuchoa escreveu:Tô carente de Marvel Legends, vão anunciar alguma novidade na NYCC?
magnus escreveu:E x-men que e bom não lançam nada.....só vingadores . Pelo menos eu gasto menos assim.
jbuchoa escreveu:Tô carente de Marvel Legends, vão anunciar alguma novidade na NYCC?
Bowie escreveu:jbuchoa escreveu:Tô carente de Marvel Legends, vão anunciar alguma novidade na NYCC?
![]()
![]()
Sério isso?
magnus escreveu:quem gosta de X-men , como eu, está carente de Marvel Legends sim. Cade minha vampira, solaris clássico, passáro tovejante, Tempestade Clássica, Polaris?
X escreveu:jbuchoa escreveu:Tô carente de Marvel Legends, vão anunciar alguma novidade na NYCC?
Quando vai ser a NYCC?
X escreveu:magnus escreveu:quem gosta de X-men , como eu, está carente de Marvel Legends sim. Cade minha vampira, solaris clássico, passáro tovejante, Tempestade Clássica, Polaris?
Da vontade de chorar só de imaginar essas figuras
magnus escreveu:quem gosta de X-men , como eu, está carente de Marvel Legends sim. Cade minha vampira, solaris clássico, passáro tovejante, Tempestade Clássica, Polaris?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes