AlexisSantos escreveu:Eu quelu um Xpanders agola.![]()
Jackdrumer escreveu:
thiagodormaia escreveu:Jackdrumer escreveu:
Pois é, eu citei o Forte Apache alguns posta atrás. Esse aí que vc postou é bem parecido com o que eu tinha, só que o meu era todo de madeira!!!
....Cara eu brincava muito com isso aí...um amigo meu também tinha...aí fazíamos um guerra...kkkk 

Brucutu escreveu:Mas existe algo hoje em dia que muitos não percebem, que é o fato de que nós usávamos a imaginação. Muita gente acha que brinquedo de criança, hoje em dia, é Tablet. Até mesmo o tédio é importante na vida de alguém, especialmente para uma criança, pois é nesse momento que ela vai se entreter, usando o que tem em mãos e principalmente a imaginação.
Já vi mães e pais, que chegam com uma criança em algum lugar, ligam um tablet e enfiam na cara da criança como se fosse uma chupeta eletrônica.
Vai entender... 

Bowie escreveu:Meus amigos e eu dizíamos na nossa infância;Poxa,aquelas crianças de São Paulo e do Rio nunca viram uma vaca na vida,só tem concreto lá! Mas eles moram perto dos artistas!
Pura inocência...

Tinha mais, alguns estavam postando imagens dos Cloth Myths fazendo altas poses, pra mostram que tiveram bonecos dos CDZ na infância.

Brucutu escreveu:Nunca fui fã de ter um estilingue pra meter uma pedrada num bicho não. Já tinha a noção de que era algo bem cruel, desde criança.![]()

thiagodormaia escreveu:Bowie escreveu:Meus amigos e eu dizíamos na nossa infância;Poxa,aquelas crianças de São Paulo e do Rio nunca viram uma vaca na vida,só tem concreto lá! Mas eles moram perto dos artistas!
Pura inocência...
Inocente mesmo!!! O que mais tem aqui no Rio é vaca.![]()

lordjubilus escreveu:Alguns dos meus Vintage (desculpe a qualidade das fotos)
, quando a playmates lançou esses do desenho novo finalmente consegui de novo
(não é o mesmo, claro, mas pra mim conta como que se eu conseguisse de novo). Foi mal pelo desabafo idiota mas esse tópico traz boas lembranças 
AlexisSantos escreveu:Só falta os SOS comandos..esses sim eram os bichões..
Bowie escreveu:Ótimo tópico!
Eu mesmo adquiri alguns Super Powers há algumas semanas,e tenho muitos Pré-Legends que não me desfaço por nada!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes