Se bem que uma consultora da Hasbro, certa vez dentro de uma loja do Solzinho, me disse que esse ano, seria o ano em que Hasbro mais teria Star Wars nas prateleiras, devido ao filme... ansiedade alta!!!
maikel escreveu:Se as figuras da wave nova chegarem agora, vou a falencia em um instante..
thiagodormaia escreveu:Pior vai ser se só vier "brinquedão" e não vier os black series...![]()
felipe-lui escreveu:Notei esse abandono da linha 3 3/4''. Focaram muito nas de 6'' e os pequenos perderam espaço, o que eu acho uma pena. A coleção era bem vasta e a qualidade era muto boa, considerando a escala.
Mesma coisa que aconteceu com os Marvel Universe, aliás. Deram mais destaque pros Marvel Legends e os MU perderam um bocado de qualidade e atenção.
.:Leocke:. escreveu:Do filme novo não.
V-Rider escreveu:Pessoal, aquele Jango Fett mostrado na SDCC será lançado esse ano ou não tem previsão?
thiagodormaia escreveu:Show de bola Maikel!!!
O qt confiável é essa informação aí???
AlexisSantos escreveu:maikel..as figuras nem foram lançadas ainda e já ta querendo pra semana que vem?![]()
Se vir black series,vai ser da wave do Imperador,eu acho.
thiagodormaia escreveu:AlexisSantos escreveu:maikel..as figuras nem foram lançadas ainda e já ta querendo pra semana que vem?![]()
Mais ou menos, mais ou menos...
Em se tratando do padrão "Hasbro Brasil", nem sempre a ordem cronológica dos lançamentos é respeitada. Na verdade é uma grande zona!!!
...mas aí vc vai se adaptar bem, zona é contigo mesmo né???
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
CRUZ CREDO!!! SAI DE RETRO!!!
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:maikel..as figuras nem foram lançadas ainda e já ta querendo pra semana que vem?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes