E falando em Terminator, finalmente vão lançar a Sarah Connor né, sempre paquerei a da Hot Toys mas essa linha esta fora da minha realidade

Resgate escreveu:Pro pessoal que me ajudou na escolha do meu Predador...
O "bichão" já está em mãos... Fui tributado, mas valeu a pena!
Ainda não tirei da caixa, mas já posso afirmar que é uma figura muito foda...
Ainda hoje de noite posto fotos dele enfrentando o Capitão América.
foradebase escreveu:Bowie escreveu:Seria uma alternativa aos Hot Toys?
pra mim é mais que uma alternativa , pq nunca me interessei por HT ( Muito grande e muito cara ) gosto so de ver. mas falando mais concretamente, eu acho que é sim uma otima opção em alternativa a HT , principalmente nessa area de scifi, pelo seguinte :
1- preço, cada HT vira uns 8 necas
2- qualidade boa, obvio que perde para Ht ,mas mesmo assim neca tem um padrão muito bom.
3- variedade, muitas series como avp, tem muito mais figuras lançadas que HT ( praticamente todos os pred e aliens feito nos filmes agora tem versão neca . e muitos personagens humanos saindo a cada wave)
4- facilidade de achar , praticamente não existe "raridades" na neca
pra mim neca é um dos melhores custo/beneficios hj no mercado
AlexisSantos escreveu:O predador da revoltech tem uma cabeça de nós todos..caraca![]()
Legal a comparação Cris.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:O predador da revoltech tem uma cabeça de nós todos..caraca![]()
Legal a comparação Cris.
Valeu!
Na época que adquiri o revoltech até fiquei feliz, mas hoje, percebo que é cabeçudo, as juntas são muito visíveis e ele parece um pinguço (não para em pé).
Cris Ider escreveu:Agora faltam Jango Fett (Black Series) e os Predadores AVP Série 14 nesta pequena coleção. As escalas estão desproporcionais mas é apenas para se ter uma ideia das diferenças das escalas Neca Predador Scout, Revoltech Predador Classic, Bandai Predador Wolf, Hasbro Boba Fett Black Series e Hasbro Nova Marvel Legends.
Espero que os novos predadores série 14 não sejam tão grandes quanto estão dizendo por aí! Perdoem me pela qualidade das imagens.
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Agora faltam Jango Fett (Black Series) e os Predadores AVP Série 14 nesta pequena coleção. As escalas estão desproporcionais mas é apenas para se ter uma ideia das diferenças das escalas Neca Predador Scout, Revoltech Predador Classic, Bandai Predador Wolf, Hasbro Boba Fett Black Series e Hasbro Nova Marvel Legends.
Espero que os novos predadores série 14 não sejam tão grandes quanto estão dizendo por aí! Perdoem me pela qualidade das imagens.
Eu tenho o da Bandai. Na época fiquei vendo vários reviews para saber qual era omelhor, dentre NECA Bandai e Revoltech, de modo geral o da Bandai é considerado o melhor predator, peguei ele e não me arrependo, a figura é sensacional
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Agora faltam Jango Fett (Black Series) e os Predadores AVP Série 14 nesta pequena coleção. As escalas estão desproporcionais mas é apenas para se ter uma ideia das diferenças das escalas Neca Predador Scout, Revoltech Predador Classic, Bandai Predador Wolf, Hasbro Boba Fett Black Series e Hasbro Nova Marvel Legends.
Eu tenho o da Bandai. Na época fiquei vendo vários reviews para saber qual era omelhor, dentre NECA Bandai e Revoltech, de modo geral o da Bandai é considerado o melhor predator, peguei ele e não me arrependo, a figura é sensacional
Concordo. Bem que a bandai podia lançar os Predadores Clássico e Scout e Scar (AVP).
Resgate escreveu:Tenho o Predador da bandai e ele é foda... Comprei e recebi a poucos dias:
Recomendo.
Cris Ider escreveu:Vi em um site sobre o Predador Scar. No site mostra a imagem do Scar como sendo da Bandai.
Será especulação?
http://weyland.wikia.com/wiki/Scar_(Bandai)
GABSATO02 escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YTHqlWfgKxg[/youtube]
GABSATO02 escreveu:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YTHqlWfgKxg[/youtube]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes