por thiagodormaia em 19 Ago 2015, 06:10
Legal. Parecem estar sendo sinceros. Qt ao lançamento da linha Filmation, sempre pensei como eles: "permitir que fãs em potencial de MOTU possam começar a coleção com bonecos que seriam impossíveis na linha MOTUC atualmente."
Beleza. Só acho que faltou um trabalho de marketing aí. Lançar a linha FILMATION, faz todo o sentido, uma vez que quem popularizou o herói, foi o desenho. Agora me digam, quantas pessoas estão sabendo do lançamento desta linha??? Só os fãs mais hardcore como nós. Eu por exemplo, não vou pegar nada dessa linha, pois já tenho tudo da Classics e isso já me basta. Acredito que deveriam aproveitar um desenho novo, ou filme ou qq outra coisa que alcançasse um público maior, para poder alavancar as vendas e aí sim anunciarem a linha FILMATION.
Pode ser um tiro no pé... muito arriscado, por outro lado, quem não tem uma Teela, Lagartauro, Fera e etc... pode estar bem empolgado em começar uma nova coleção e conseguir os personagens clássicos com o visual FILMATION. É aguardar pra ver.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.