Só de vez em quando, tá faltando imagens pra ilustrar ...

lucasaraujo7 escreveu:Isso ai...
e ainda mais tem o quesito de os lcm, gn e etc você poder pegar na mão, mexer, posear e etc, não é aquela feescura de pegar com luva e a cada risquinho doer a alma quando acontece com os bandai.
estou na torcida e ansioso para a lcm lançar todos v1 ex, o seiya ja tenho e acho show, estou aguardando o ikkki e que venham os outros.
nunca usei luva pra mexer nos meus bandai e nunca descascaram... agora não é muito aconselhável ficar "brincando" com os cloth myths, nem mesmo com os piratas, ainda que eles sejam mais baratos q os originais eu não considero 200,00 reais pouco dinheiro, mas essa é minha opinião, cada um faz o q achar melhor com sua coleçãokrueger01 escreveu:lucasaraujo7 escreveu:Isso ai...
e ainda mais tem o quesito de os lcm, gn e etc você poder pegar na mão, mexer, posear e etc, não é aquela feescura de pegar com luva e a cada risquinho doer a alma quando acontece com os bandai.
estou na torcida e ansioso para a lcm lançar todos v1 ex, o seiya ja tenho e acho show, estou aguardando o ikkki e que venham os outros.
Vamos fazer um post completo só com as vantagens x desvantagens dos piratinhas!![]()
E o Lucas colocou o principal: você pode brincar com seus bonecos sem medo, nada de luva, medo de arranhar, é só vitória!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Depois vou postar uma foto dos meus bonecrinhos!
Hoffmannbeck escreveu:Se eu não estou enganado já está sendo produzido o Camus metal.club , a galera gostou bastante do shaka e saga que foram lançados. Pode ser uma boa alternativa ,
Não sei se o galáctic nebula ficaria bom com os Bandai pois a armadura parece brilhar mais...
lucasaraujo7 escreveu:Esse é sa great toy ou algo parecido o nome, é uma empresa da galactic nebula que fará as foguras em metal, bi esse leão a 80 dolares em pre venda.
williancorrea escreveu:Amigos, vendo vocês conversarem até me admirei, não sabia que LCM, etc, etc, fossem bootlegs. Pensava que eram concorrentes da Bandai que tinham conseguido a licença pra produzir figuras de Saint Seiya também.![]()
Mas mesmo assim, observando seus comentários, dá até vontade de tentar encarar um desses Seiya V1, pelo Mercado Livre mesmo, onde daria pra parcelar em milhões de vezes, já que a coisa está feia hoje em dia...
williancorrea escreveu:Amigos, vendo vocês conversarem até me admirei, não sabia que LCM, etc, etc, fossem bootlegs. Pensava que eram concorrentes da Bandai que tinham conseguido a licença pra produzir figuras de Saint Seiya também.![]()
Mas mesmo assim, observando seus comentários, dá até vontade de tentar encarar um desses Seiya V1, pelo Mercado Livre mesmo, onde daria pra parcelar em milhões de vezes, já que a coisa está feia hoje em dia...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes