dettonny escreveu:Tb tô torcendo para acabar esse ano de 2016...![]()
![]()
Mardio escreveu:Essa porcaria que não acaba nunca!!!!!!
thiagodormaia escreveu:Mundo aberto, onde vc poderia ir no Gato Guerreiro, na Wind Raider, no Stridor... entrando em cavernas, desvendando alguns segredos dentro da montanha da Serpente... etc. Sacam a linha "The Elder Srolls"??? Seria nessa pegada, mas no universo MOTU!!! ia ser foda BAGARAI!!!![]()
![]()
bianchi5 escreveu:Já que estamos meio off-topic aqui, vocês viram as fotos do Lion que o fwoosh publicou? Eu prefiro bem mais o protótipo da sdcc!
http://thefwoosh.com/2015/08/thundercats-lion-o-gets-a-makeover
bianchi5 escreveu:Desculpe Plinio, não pesquisei para ver se já tinha tópico próprio dos thundercats, shame on me!
Gilmar Enoque escreveu:Alguém aí vai nos itens da Power-Con ? A pré-venda abre agora as 16 horas.
Aindo estou na dúvida se pego algo ...
williancorrea escreveu:Vídeo review do Buzz Saw Hordak pelo Dan Eardley:
Realmente ele tocou em um assunto que eu (e acho que todo mundo) se perguntou: por que já não fizeram este peito com abertura desde o Rio Blast, que era outra figura que precisava disso?
thiagodormaia escreveu:Por que, na época do Rio Blast, quem estava na frente da linha era o Toy Goró!!! Pronto. Respondido.![]()
Gilmar Enoque escreveu:Eu aconselho a pegar agora se você realmente quiser algum dos itens, porque ja apareceu cara fazendo a pré-venda do Red Beastman a 250 dólares no ebay, pegar depois será pagar uma mini-fortuna por cada um deles. Eu só não peguei o Granamyr verde também porquê estou com muita compra acumulada agora, e ia dobrar o valor.
williancorrea escreveu:As cabeças 200X dos assinantes já chegaram para o Pixel Dan também:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes