Já estou até vendo esse Mum-ra verde como exclusivo da sdcc...

2015 SDCC - Thundercats Coming to Mattel with MOTU Scale Figures
BREAKING NEWS!
Mattel has picked up the Thundercats license. They will be presenting a series of figures make in the MOTU scale. The figures will be based on the classic cartoon with Lion-O and Vulture figures spotted already.
Stay tuned for more updates and images coming from SDCC 2015 as it happens.
A Mattel pegou a licensa dos Thundercats. Eles vão apresentar uma série de figuras feitas na escala MOTU. As figuras serão baseadas no desenho clássico com o Lion-O e o Abutre já mostrados. Fique ligado para mais informações e imagens vindas da SDCC 2015, assim que elas acorrerem.
Direct from the horse’s mouth: “Between the sculpting and paint there were a lot of changes, but we feel like it was well worth it! The figure looks much more animation accurate, and it fits the look of the rest of the figures much better.”
tane motta escreveu:Em qual escala sera estes ThundersCats ?
defender07 escreveu:Melhorou muito.
Mattel trabalhando com paixão.
Deve ter mudado muita coisa na empresa para terem tomado tantas boas decisões como andamos vendo ultimamente (desde as novidades da SDCC)
KurtWagner escreveu:Agora vou ter que fazer pela primeira vez uma assinatura na Matty...e com o dólar a 3,50!
williancorrea escreveu:Realmente eu também não liguei muito pra cor da pele (ou da pelagem, sei lá) do Lion-O. Como o Brucutu falou, remetia bem mais à figura vintage do que à animação.
Por gosto particular, eu também preferiria que remetesse mais às figuras antigas do que ao desenho animado propriamente dito.
Enfim, tenho visto tanta gente reclamar que queria isso, que queria aquilo, que nossa: como tem gente botando pitaco em como queria que o Lion-O fosse...![]()
Acho que a Mattel e os 4 Horsemen até fizeram essa mudança de tanto ver o que andaram falando internet afora (será que eles lêem os tópicos do FDA?)
Eu já curti desde o protótipo mostrado na SDCC, e independente de como vai ficar, no final vai ser como sempre: quando enfim tivermos o boneco em mãos vai todo mundo achá-lo fodão!![]()
O boneco vai custar 27,00 dólares com mais o frete e IOF do cartão, Taxa da Receita e taxa dos correios, vai beirar os 200,00 reais!!! Vai ficar custoso. Já o mimimi, é de "grátis"!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 29 visitantes