logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Duvida] Limpeza

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

[Duvida] Limpeza

Mensagempor Alabama Man em 12 Ago 2015, 19:06

Boa noite pessoal!

É o seguinte: hoje ao mexer em umas caixas onde havia a série Dark Victory lacrada, as figuras estavam com o que parecia ser poeira por dentro. Achei estranho, acabei abrindo (rompendo o lacre da caixa :cry:) e percebi que eram ponto de mofo. Não sei se tem alguma relação ou não, mas só ocorreu nas partes de borracha mole (capa do Batman, chapéu e parte de dentro do terno do Pinguim, etc).

Eu dei uma limpada superficial mas eu sei que o mofo, por ser um fungo, não sai assim tão fácil. Alguém tem uma dica de como eu consigo limpar essas figuras sem estragá-las?

Obrigado pela atenção, abraços!
Alabama Man
Peça de BAF

Data de registro: 20 Fev 2013, 07:52

Re: [Duvida] Limpeza

Mensagempor Alabama Man em 12 Ago 2015, 19:08

Como desgraça pouca é bobagem: a articulação do braço do Batman deu uma quebrada, mas ainda tem uma porção pra colocar pra dentro. Se alguém tiver uma dica de como contornar este problema, pode me cobrar uma rodada de breja na Augusta (pessoal SP) ou na Lapa (RJ).
Alabama Man
Peça de BAF

Mensagempor MindingoRebelde em 12 Ago 2015, 19:40

Aparece amanhã no C.O.U.V.E. , na Rua Vergueiro, perto do centro cultural, as 19:00 que o mestre da customização Hiroyuki estará lá, bem como varios outros caras que manjam.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Alabama Man em 13 Ago 2015, 16:03

MindingoRebelde escreveu:Aparece amanhã no C.O.U.V.E. , na Rua Vergueiro, perto do centro cultural, as 19:00 que o mestre da customização Hiroyuki estará lá, bem como varios outros caras que manjam.

Eu não sei o que é C.O.U.V.E. :cry:
Alabama Man
Peça de BAF

Mensagempor MindingoRebelde em 13 Ago 2015, 16:09

Alabama Man escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Aparece amanhã no C.O.U.V.E. , na Rua Vergueiro, perto do centro cultural, as 19:00 que o mestre da customização Hiroyuki estará lá, bem como varios outros caras que manjam.

Eu não sei o que é C.O.U.V.E. :cry:

Colecionadores
Ociosos
Unidos na
Vergueiro P/
Escambos/Entretenimento

Acontece toda quinta em frente ao centro cultural, com breja, bonecrinhos e principalmente zueira.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12