logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Rumo a Terra das Waves Esquecidas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - Tópico Oficial

Mensagempor Stinger_Kildred em 13 Ago 2015, 14:14

Caralho, que absurdo mano. Por isso que nem me arrisco a comprar em lojas gringas, pego no Ebay mesmo, de preferência com chineses e ingleses, que tenho sorte e não sou tributado. Na pior das hipóteses pego de vendedor americano, mas aí a taxa vem quase sempre.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Junior_1 em 13 Ago 2015, 14:19

Parei com a brincadeira.

Primeiro vou me recuperar do baque. E segundo, ainda tenho esperança da economia melhorar. Mas e um fiozinho de esperança mesmo.
Mas importar mesmo, não vou tão cedo.

A minha sorte e que na minha área (arquitetura, especificamente desenvolvimento de projetos 3D) não foi tão afetada AINDA pela tal crise. Se não eu tava fudido.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor magnus em 13 Ago 2015, 14:22

é por isso que não importo mais. minhas compras era todas taxadas. da ultima vez , comprei um gats da art of war e me roubaram 218,00 de imposto e taxa numa figura de 45.

E viva o PT ladrão no governo. E vai ficar cada vez pior . Aguardem.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Ashevildead em 13 Ago 2015, 14:23

Deduziram o frete..........isso so tem um nome..roubo descarado.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor felipe-lui em 13 Ago 2015, 14:29

Acho que pra vocês é bem mais complicado do que pra mim... Geralmente vocês querem a wave inteira pra formar o BAF, o que acaba pesando tanto se importar quanto comprando no Brasil, seja nas lojas ou aqui no fórum.
Eu geralmente só me interesso em uma ou duas figuras de cada wave, o que facilita um pouco. Claro que R$260 pesam, mas bem menos do que se eu quisesse todas as figuras.
Por exemplo, das últimas séries lançadas, eu só quero a Mulher-Aranha e a Vespa. E na série do Odin, eu queria três: Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate e Homem-Máquina. Consegui as duas primeiras e acabei não pegando o Homem-Máquina, mas as figuras deram uma encalhada e agora o preço já está por uns R$80, R$90, então vou acabar pegando ele.

Das próximas, nada realmente me interessa. São figuras muito legais, mas com o tempo eu aprendi que não vale gastar tanto por figuras que eu realmente não queira. A única que eu aguardo ansioso o lançamento é a Spider-Gwen !megusta

No geral, prefiro admirar vocês comprando tudo e formando os BAFS :mrgreen:
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Junior_1 em 13 Ago 2015, 14:31

Eu quando recebi o comunicado pra retirar a encomenda:

Imagem

Eu durante a porradaria nos correios

Imagem

e eu quando voltei pra casa.

Imagem
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 13 Ago 2015, 15:07

As compras que fiz pelo ebay não deram nenhum problema, mas tenho comprado bem mais dos chineses...
Uma vez comprei de um canadense, as figuras não chegaram e ele me devolveu a grana... Menos mal.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 13 Ago 2015, 16:28

Junior_1 escreveu:E negada.. Tempos difíceis.

Fui tributado em R$500,00.

Meu estado, olha só que beleza, cobra 30% em cima do valor aplicado pela receita federal.
Ou seja, pago 90% de taxas em Minas Gerais.
Minha compra foi de U$102,00 (U$57,00 + U$45,00 de frete)
como o Dólar a 3,467, mas a Big Bad Toy Store não declarou o frete. Colocou como frete Gratis, ou algo do tipo. Sendo assim, nossos fiscais cresceram o olho e "deduziram" na nota o valor de U$150,00.
U$150,00 x R$3,467 = R$520,00

Isso ja ficou caro por apenas duas figuras. Uma taxa de 60% no valor declarado/adotado em cima dos R$520,00 = R$312,03
Mas, tem o meu estado, que cobra 30% de taxa: R$156,00.

520+312+156= R$988,00
Mais 12 reais dos correios = R$1.000,00.

Me orgulho em dizer que tenho uma Marvel Select Hulkbuster e um Aranha Escarlate no valor de R$500,00 cada.

Canadá que me aguarde. Na boa, vou embora e nem olharei pra trás.

Prá você ver colega...
E ainda tem gente que fica fazendo mimimi no facebook, chamando de scalper quando o vendedor coloca o produto a venda no mesmo valor que a loja.
Não tá compensando importar para nós mesmos... quanto mais importar para vender. Tem uns compradores gente boa e inteligentes que tem nocão dos valores... mas tem uns que chega a dar azia..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor X em 13 Ago 2015, 16:51

Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor piferst em 13 Ago 2015, 17:21

X escreveu:Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.

É calculado em cima do que vc pagou produto + frete.
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor defender07 em 13 Ago 2015, 17:32

piferst escreveu:
X escreveu:Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.

!okay

Sempre.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Junior_1 em 13 Ago 2015, 17:41

Passada a Raiva e frustração, abri as figuras. O Aranha Escarlate e sensacional e a Hulkbuster não e aquela decepção toda que imaginávamos.
Muito pelo contrario, e a Hulkbuster definitiva para colocar junto dos Legends. Uma figura bem articulada, uma pintura impecável e ficara muito bem junto de qualquer Hulk Legends.
Depois posto fotos.
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 13 Ago 2015, 18:44

Já escrevi isso aqui; NENHUM governo vai deixar de proteger a indústria nacional! Ainda mais com essa crise,os caras nao vão perdoar quase nenhuma importação,é ruim pra nós claro...mas fazer o que? Se der uma brecha,a invasão chinesa engole a economia local...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 13 Ago 2015, 19:01

è foda mesmo galera ,mas é isso que bowen falou , o paraguay por exemplo, só é bom para os turistas, o pais sofre muito por não ter impostos para nada . bacana seria se um dia alguma empresa brasileira, a iron por exemplo lançasse figuras. ai talvez teriamos coisas mais acessivéis,mas isso é muito difcil, a tecnologia requerida para fazer figuras é muito maior que para fazer estatuas, me perdoem os "elegantes" mas hightech mesmo é bonecrinho super articulado !coolface
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Saulof em 13 Ago 2015, 19:40

Me pareceu propicio... rsrsrs

Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor foradebase em 13 Ago 2015, 19:48

Saulof escreveu:Me pareceu propicio... rsrsrs

putz , queria falar algo serie relevante ,mas não tem como não rir !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Tuco Maluco em 13 Ago 2015, 19:51

Em compensação, as passagens aéreas estão em promoção, já que os vôos pros EUA estão vazios. Sinceramente, pra quem pensa em comprar um Hot Toy e uma série inteira, vale a pena fazer as contas. De repente é melhor viajar do que ficar sujeito a essas taxas. Sem falar que só quem já entrou numa autêntica comics/figures shop americana sabe a emoção que é...
Tuco Maluco
Peça de BAF

Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Mensagempor williancorrea em 13 Ago 2015, 19:55

Vixe, nesse negócio de ser taxado estou tão "escolado" que já tenho até pós-graduação... !lol !okay

Mas voltando ao Aranha Escarlate, não coleciono Legends, mas depois de ver este review dele fiquei com vontade de ter pelo menos o Aranha e seus variantes. Dei uma olhada rápida no tópico e parece que este ainda não foi postado aqui (Dan Eardley é velho conhecido dos MOTUqueiros e TMNTeiros :mrgreen: ):

Vocês que manjam: há possibilidade dele chegar aqui no Brasil por um preço parecido com os dos demais Legends que vejo nas lojas de brinquedo por aí ou será uma figura super-ultra rara?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Subby em 13 Ago 2015, 20:03

defender07 escreveu:
piferst escreveu:

!okay

Sempre.

Depende do fiscal, estado, etc... Já tive diversos pacotes tributados em cima do valor declarado apenas. Todas as caixas da BBTS que recebi até hoje também foram taxadas apenas em cima do valor das figuras, sem frete.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Stinger_Kildred em 13 Ago 2015, 20:04

williancorrea escreveu:Vocês que manjam: há possibilidade dele chegar aqui no Brasil por um preço parecido com os dos demais Legends que vejo nas lojas de brinquedo por aí ou será uma figura super-ultra rara?

Provavelmente nem no Brasil chega, será pulado como a outra wave do Aranha.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 13 Ago 2015, 22:07

Tuco Maluco escreveu:Em compensação, as passagens aéreas estão em promoção, já que os vôos pros EUA estão vazios. Sinceramente, pra quem pensa em comprar um Hot Toy e uma série inteira, vale a pena fazer as contas. De repente é melhor viajar do que ficar sujeito a essas taxas. Sem falar que só quem já entrou numa autêntica comics/figures shop americana sabe a emoção que é...

É uma boa alternativa amigo,bem lembrado! :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Ago 2015, 22:19

Tuco Maluco escreveu:Em compensação, as passagens aéreas estão em promoção, já que os vôos pros EUA estão vazios. Sinceramente, pra quem pensa em comprar um Hot Toy e uma série inteira, vale a pena fazer as contas. De repente é melhor viajar do que ficar sujeito a essas taxas. Sem falar que só quem já entrou numa autêntica comics/figures shop americana sabe a emoção que é...

ta tendo uma galera no facebook falando que esta fazendo esse serviço o cara viaja, vai la compra soh oq os clientes querem e traz cobrando nao sei qts % em cima da compra...se for botar a conta no papel eh mais vantajoso q esperar maior tempao e ainda a putaria da receita federal que rola
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 13 Ago 2015, 22:47

Subby escreveu:
Depende do fiscal, estado, etc... Já tive diversos pacotes tributados em cima do valor declarado apenas. Todas as caixas da BBTS que recebi até hoje também foram taxadas apenas em cima do valor das figuras, sem frete.

Então a putaria não tem mesmo limites no Brasil... cada um faz o que quer, sem padronizacão..
Sempre que me taxam, é sobre mercadoria + frete.
Gostaria muito de pegar um fiscal bonzinho :|
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 13 Ago 2015, 22:57

Stinger_Kildred escreveu:Provavelmente nem no Brasil chega, será pulado como a outra wave do Aranha.

Putz, nem me fale isso, amigo... :( !okay

defender07 escreveu:Então a putaria não tem mesmo limites no Brasil... cada um faz o que quer, sem padronizacão..
Sempre que me taxam, é sobre mercadoria + frete.
Gostaria muito de pegar um fiscal bonzinho :|

Acho até estranho vocês comentarem que são taxados na soma do produto + envio. Apesar de ter sido taxado em 90% das minhas compras internacionais, só me tarifaram sobre o produto até hoje.

Talvez tenha alguma relação com onde se compre, pois minhas compras sempre foram da Mattel, no Matty Collector. Vai que lá eles definem bem separado na nota fiscal o que é mercadoria e o que é frete...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Stinger_Kildred em 14 Ago 2015, 00:06

Não aguentei aguardar um pacotão surgindo aqui no fórum e acabei pegando o Camaleão, Misty Knight e Aranha Escarlate no Mercado Livre. Agora ficarei no aguardo de surgir uma Tigresa Branca e um Superior Venom a um precinho maneiro (se por acaso alguém aí for vender, fica a dica 8)).
Editado pela última vez por Stinger_Kildred em 14 Ago 2015, 09:55, num total de 1 vezes
Stinger_Kildred
Figura Loose

AnteriorPróximo