Junior_1 escreveu:E negada.. Tempos difíceis.
Fui tributado em R$500,00.
Meu estado, olha só que beleza, cobra 30% em cima do valor aplicado pela receita federal.
Ou seja, pago 90% de taxas em Minas Gerais.
Minha compra foi de U$102,00 (U$57,00 + U$45,00 de frete)
como o Dólar a 3,467, mas a Big Bad Toy Store não declarou o frete. Colocou como frete Gratis, ou algo do tipo. Sendo assim, nossos fiscais cresceram o olho e "deduziram" na nota o valor de U$150,00.
U$150,00 x R$3,467 = R$520,00
Isso ja ficou caro por apenas duas figuras. Uma taxa de 60% no valor declarado/adotado em cima dos R$520,00 = R$312,03
Mas, tem o meu estado, que cobra 30% de taxa: R$156,00.
520+312+156= R$988,00
Mais 12 reais dos correios = R$1.000,00.
Me orgulho em dizer que tenho uma Marvel Select Hulkbuster e um Aranha Escarlate no valor de R$500,00 cada.
Canadá que me aguarde. Na boa, vou embora e nem olharei pra trás.
X escreveu:Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.
piferst escreveu:X escreveu:Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.
É calculado em cima do que vc pagou produto + frete.
Saulof escreveu:Me pareceu propicio... rsrsrs
defender07 escreveu:piferst escreveu:X escreveu:Me tirem uma dúvida, eles podem calcular o imposto em cima do frete,ou teoricamente teria que ser em cima do produto somente.
É calculado em cima do que vc pagou produto + frete.
Sempre.
williancorrea escreveu:Vocês que manjam: há possibilidade dele chegar aqui no Brasil por um preço parecido com os dos demais Legends que vejo nas lojas de brinquedo por aí ou será uma figura super-ultra rara?
Tuco Maluco escreveu:Em compensação, as passagens aéreas estão em promoção, já que os vôos pros EUA estão vazios. Sinceramente, pra quem pensa em comprar um Hot Toy e uma série inteira, vale a pena fazer as contas. De repente é melhor viajar do que ficar sujeito a essas taxas. Sem falar que só quem já entrou numa autêntica comics/figures shop americana sabe a emoção que é...
Tuco Maluco escreveu:Em compensação, as passagens aéreas estão em promoção, já que os vôos pros EUA estão vazios. Sinceramente, pra quem pensa em comprar um Hot Toy e uma série inteira, vale a pena fazer as contas. De repente é melhor viajar do que ficar sujeito a essas taxas. Sem falar que só quem já entrou numa autêntica comics/figures shop americana sabe a emoção que é...
Subby escreveu:
Depende do fiscal, estado, etc... Já tive diversos pacotes tributados em cima do valor declarado apenas. Todas as caixas da BBTS que recebi até hoje também foram taxadas apenas em cima do valor das figuras, sem frete.
Stinger_Kildred escreveu:Provavelmente nem no Brasil chega, será pulado como a outra wave do Aranha.
defender07 escreveu:Então a putaria não tem mesmo limites no Brasil... cada um faz o que quer, sem padronizacão..
Sempre que me taxam, é sobre mercadoria + frete.
Gostaria muito de pegar um fiscal bonzinho
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes