GABSATO02 escreveu:O negócio é esperar pra comprar, porque meu dinheiro não é capim...se o de vocês é problema é seu
Enviado de meu Moto G 2

GABSATO02 escreveu:O negócio é esperar pra comprar, porque meu dinheiro não é capim...se o de vocês é problema é seu
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:Essa Tigresa branca deve ta nessa wave só por causa do desenho bem fraco do ultimate spider-man.
Um doutor octopus,duende verde e shocker novos seriam bem vindos.
Se possivel,lancem isso também:
felipe-lui escreveu:AlexisSantos escreveu:Essa Tigresa branca deve ta nessa wave só por causa do desenho bem fraco do ultimate spider-man.
Um doutor octopus,duende verde e shocker novos seriam bem vindos.
Se possivel,lancem isso também:
Noooooossa... Desenterrou esse aí! Caramba, eu adorava jogar isso![]()
Mas esse aí é melhor só ficar na memória mesmo
GABSATO02 escreveu:Alexis, podem até lançar um novo Octopus e Duende, mas aposto que não superariam os Toy Biz.
Sobre o Motoqueiro, ainda prefiro o Wave Terrax por retratar o conceito que mais gosto do personagem. Acho que todos lançados com o visual de motoqueiro deixam a desejar. Esse visual clássico é estranho.... Prefiro o visual mais moderno, couro preto de motoqueiro mesmo, algo no estilo do visual dos filmes ou das artes do Claiton Crayn.
Enviado de meu Moto G 2
Para recebimento do objeto, é necessário o pagamento do ICMS Importação
Stinger_Kildred escreveu:Galera, algum de vocês já usou um desses figures de UFC pra custom? É muito difícil tirar a cabeça? Tava com uma ideia de aproveitar o corpo de um para o Cabeça de Martelo. Alguém tem uma sugestão da melhor forma de tirar a cabeça do figure sem danificá-lo?
Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, alguém saberia me dizer qual seria o próximo evento onde poderá ser anunciadas novas figuras Legends ou Select? Ainda estou na esperança de uma Jean Grey
Junior_1 escreveu:E negada.. Tempos difíceis.
Fui tributado em R$500,00.
Me orgulho em dizer que tenho uma Marvel Select Hulkbuster e um Aranha Escarlate no valor de R$500,00 cada.
Canadá que me aguarde. Na boa, vou embora e nem olharei pra trás.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes