Andrélc escreveu:Bom dia,
Minha coleção é beeeeeeeeeeeeeem pequena comparado a de vcs,nunca comprei de fora,espero conseguir algumas dicas aqui.Onde vcs compram e qual a media de preço? Queria essas figuras mas com o preço aqui acabo demorando muito pra comprar
Christiann escreveu:Bowie escreveu: Você ia adorar meu primo que mora lá,lá vai umas dicas: Ele é loiro,vota nos democratas,mais de 40 e é"solteiro" e recentemente comemorou uma decisão judicial por lá... Entendeu ou quer que eu desenhe um lindo arco-íris?![]()
![]()
E pode trazer bonequinhos sem taxa...até eu fiquei tentado
AlexisSantos escreveu:Afe..to falando de bonecos e o cara já me arruma um pretendente..é osso
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Afe..to falando de bonecos e o cara já me arruma um pretendente..é osso
Calma! Agora ele tem um "amigo"...
Ashevildead escreveu:Bah ,parabéns bro!!
Eu vou ficar chuleando por ai pra ver se consigo uma.
Subby escreveu:Defender, posta fotos da sua coleção! Você tem tópico?
Se até o Alexis que não sabe tirar fotos tem uma...
AlexisSantos escreveu:Subby escreveu:Defender, posta fotos da sua coleção! Você tem tópico?
Minhas fotos ruins ficam na minha coleção..você fica postando essas montagens de lixo em qualquer canto!
Subby escreveu:AlexisSantos escreveu:Subby escreveu:Defender, posta fotos da sua coleção! Você tem tópico?
Minhas fotos ruins ficam na minha coleção..você fica postando essas montagens de lixo em qualquer canto!
Então quero ver vc tirar uma foto decente e fazer melhor!
Subby escreveu:Defender, posta fotos da sua coleção! Você tem tópico?
Bowie escreveu:Duvido que a coleção do Defender tenha algum personagem criado depois dos anos 70...
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Duvido que a coleção do Defender tenha algum personagem criado depois dos anos 70...
Depois dos 70 até que tem bastante...
Mas depois dos 80 realmente não tem nenhum que eu me lembre.... acho só os personagens de game como Kratos, Connor do Assassins Creed e a galerinha do Street Fighter... do resto só Rock 'n Roll yeah!
Pera lá... tem os Cavaleiros do Zodiaco também... er..... preciso ver melhor aqui
Ashevildead escreveu:defender07 escreveu:Bowie escreveu:Duvido que a coleção do Defender tenha algum personagem criado depois dos anos 70...
Depois dos 70 até que tem bastante...
Mas depois dos 80 realmente não tem nenhum que eu me lembre.... acho só os personagens de game como Kratos, Connor do Assassins Creed e a galerinha do Street Fighter... do resto só Rock 'n Roll yeah!
Pera lá... tem os Cavaleiros do Zodiaco também... er..... preciso ver melhor aqui
Eu jurava que o Defender tinha topico de coleção, devo ter confundido como do Bowie, mas a quantidade/qualidade deve ser parecida.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes