Jack Krauser escreveu:Ouu pode parar de viadagem aqui no meu "tópicú" em...aqui é um topico descente e eu sou um menino de boa índole, chega dessas putarias
mentira pode bagunçar saporra memo
Sidney-SSS escreveu:Krauser/Alexis/LLanos
Esse trio aí é perigoso hein !
Turminha do barulho
Brincadeiras e avatares a parte, a foto do Alien ficou muito louca ! Bela iluminação
Eduardo_LLanos escreveu:Duplicou
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Sidney-SSS escreveu:Krauser/Alexis/LLanos
Esse trio aí é perigoso hein !
Turminha do barulho
Brincadeiras e avatares a parte, a foto do Alien ficou muito louca ! Bela iluminação
Falta gente na turminha do barulho aí hein!
Seria um Japa?
AlexisSantos escreveu:Uia,pedindo comentário hein.
Que medo da sua cara,vou ter pesadelos agora
E tu fica ostentando essa tv de 42 e esse seu Xbox one..o meu máximo é um 360 cheio de jogo pirata.
É,tu tava certo mesmo,não sei o que tua namorada viu em tu,a beleza passou longe!
Mas sério agora,o vídeo ficou bacana,com essa voz de mongolão,mas ficou bacana!
Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Uia,pedindo comentário hein.
E tu fica ostentando essa tv de 42 e esse seu Xbox one..o meu máximo é um 360 cheio de jogo pirata.
É,tu tava certo mesmo,não sei o que tua namorada viu em tu,a beleza passou longe!
Kkkkk pois é... infelizmente agora meu tempo de convivencia no blog vai diminuir pois cortaram meu acesso no trabalho mas de vez em quando estarei por aqui "ostentando" rsrs
AlexisSantos escreveu:Jack Krauser escreveu:Kkkkk pois é... infelizmente agora meu tempo de convivencia no blog vai diminuir pois cortaram meu acesso no trabalho mas de vez em quando estarei por aqui "ostentando" rsrs
Perdemos um ranger da zoeira!
Alemuneratti escreveu:Caramba, Jack, não tinha visto seu vídeo ficou muito o o expositor. Poxa, ontem tentei postar um vídeo que fiz com minha coleção de bonecos de chumbo Marvel e DC mas, só aparece o link, como vc faz pra ficar a tela?
Eduardo_LLanos escreveu:Alemuneratti escreveu:Caramba, Jack, não tinha visto seu vídeo ficou muito o o expositor. Poxa, ontem tentei postar um vídeo que fiz com minha coleção de bonecos de chumbo Marvel e DC mas, só aparece o link, como vc faz pra ficar a tela?
Oi Ale, acho que posso ajudar na dúvida sobre o vídeo, você tem que fazer o seguinte:
[youtube] link do vídeo, mas tire o "S" do http [/youtube]
Tenta e vê se da certo
Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Uia,pedindo comentário hein.
Kkkkk pois é... infelizmente agora meu tempo de convivencia no blog vai diminuir pois cortaram meu acesso no trabalho mas de vez em quando estarei por aqui "ostentando" rsrs
Sidney-SSS escreveu:Jack Krauser escreveu:AlexisSantos escreveu:Uia,pedindo comentário hein.
Alemuneratti escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Alemuneratti escreveu:Caramba, Jack, não tinha visto seu vídeo ficou muito o o expositor. Poxa, ontem tentei postar um vídeo que fiz com minha coleção de bonecos de chumbo Marvel e DC mas, só aparece o link, como vc faz pra ficar a tela?
Oi Ale, acho que posso ajudar na dúvida sobre o vídeo, você tem que fazer o seguinte:
[youtube] link do vídeo, mas tire o "S" do http [/youtube]
Tenta e vê se da certo
PUTZ... E EU ME MATANDO POR CAUSA DE UM "S"!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu, Edu, vou tentar agora mesmo!!!
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Jack Krauser escreveu:Kkkkk pois é... infelizmente agora meu tempo de convivencia no blog vai diminuir pois cortaram meu acesso no trabalho mas de vez em quando estarei por aqui "ostentando" rsrs
Perdemos um ranger da zoeira!
Sidney-SSS escreveu: Tá vendo ! É isso que dá ficar baixando XXX com vírus no trampo
Jack Krauser escreveu:Vlw meninos e obrigado edu por responder o brother ale.
Fui ferido mas nao morri ainda tera muita zoeira por aqui podem apostar hehe... meninos meus bonecrinhos do RE4 chegaram em breve quando tiver tempo postarei para vcs
AlexisSantos escreveu:Alguém de vocês vai na CCXP?
Alemuneratti escreveu:Cara, ano passado eu fui bem legal, este ano não sei... tô pensando se vou pra cofrar o exclusivo da Iron Studios.
E vc Alex, vai? E o resto da galera??? Podiamos combinar em conhecer a galera.
AlexisSantos escreveu:Quem mandou não vender o diorama da TMNT?
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Quem mandou não vender o diorama da TMNT?
Teria que vender uns 20 dioramas e mesmo assim dormir em um albergue
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes