Ashevildead escreveu:rodrigo_rnc escreveu:
Oh no.![]()
![]()
Subby escreveu:Não sei o que fica pior: os olhos ou o revólver laranja.
lelion escreveu:Bowie escreveu:lelion escreveu:Hoje vi a figura do Ant-man do filme sendo vendida por módicos 178 reais. Caraca esse pessoal surtou!
No ML?
Não em loja fisica no RJ.
Daniel Marvel escreveu:Só de ver o título do tópico eu ri.![]()
Mas quem quiser uma zueira mais hardcore, entra lá no tópico da colê do Alexis. Lá tem conteúdo pra show de stand up por um ano.
Resgate escreveu:Realmente esse Ultron não tá nada legal... Prefiro mil vezes o custom que o mestre Léo fez prá mim...
Ainda bem que já comprei o que me interessava nesse box...
Amanhã deve sair o review do Visão Branco, bora ver se o Come See Toy deixa esse mais interessante.
Ashevildead escreveu:Resgate escreveu:Realmente esse Ultron não tá nada legal... Prefiro mil vezes o custom que o mestre Léo fez prá mim...
Amanhã deve sair o review do Visão Branco, bora ver se o Come See Toy deixa esse mais interessante.
Visão branco é o unico do box que eu queria. Mas o preço ja deve estar nas alturas.![]()
Bowie escreveu:Ashevildead escreveu:Resgate escreveu:Realmente esse Ultron não tá nada legal... Prefiro mil vezes o custom que o mestre Léo fez prá mim...
Visão branco é o unico do box que eu queria. Mas o preço ja deve estar nas alturas.![]()
Pera aí,o box do Visão já foi lançado?![]()
V-Rider escreveu:Esse Ultron ficou tão baixinho, que é praticamente uma figura de 5 polegadas. Ele conseguiu ser menor que o lançado na wave do Homem de Ferro 3.
Em compensação, o Ultron movie está muito legal. Que bosta...mais um pra wishlist
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante