Olá turma, sou colecionador de figuras da DC. Tenho hoje quase 700 peças e o padrão que coleciono é somente Actions Figures escala 7" em média.
Dc Direct,
Dc Collectibles, alguns
Dc Universe de 6" e aquelas figuras maiores, como Killer Croc série Arkham, Solomon Grundy e algumas Baf's. Ainda não tenho fotos da coleção pois como estou pra construir ou comprar minha casa, deixo em caixas, embaladas em plastico bolha. Não guardo nada em caixa original, tudo que compro eu abro, dou uma conferida e embalo, guardando-as posteriormente em caixas. Nesse ano que passou resolvi arriscar em pintar alguma coisa. Na realidade, eu não faço nada mais do que Lanternas de várias tropas. O universo dos lanternas é imenso, da pra inventar muita coisa e dai começo a inventar com o que tenho sobrando, ou com alguma coisa que vou achando em conta, com preço bom e que ja possua na coleção, uso um corpo de um aqui, cabeça de outro ali, ou pinto ele de uma cor de uma das tropas. Outra figuras de outro universo fora as tropas de lanternas, eu compro...
Vou usar este espaço pra compartilha com vocês as figuras, não reparem nas mais feias, que foram as primeiras que fiz, mas depois dei uma evoluída, pesquisando na net e tentando fazer o mais próximo possível. Algumas copiei e outras inventei. Algumas mandei fazer porque não tive habilidade pra fazer e reconhecendo a limitação eu encomendei de customizadores conhecidos na comunidade....
Sempre vou começar dizendo se fui eu quem fez ou comprei. Alguns lembro de onde adquiri, outro não....
Se tiverem comentários construtivos, podem tece-los, será bom pra ajudar a me aprimorar...