V-Rider escreveu:Vikings, Spartanos, Astecas, Cavaleiros Medievais...é uma linha com um potencial imenso!
Acho que só vai sair alguma coisa disso se os ninjas venderem bem...Eles não vão arriscar uma linha maior logo de cara!!
V-Rider escreveu:Vikings, Spartanos, Astecas, Cavaleiros Medievais...é uma linha com um potencial imenso!
Chalmun escreveu:Acho que só vai sair alguma coisa disso se os ninjas venderem bem...Eles não vão arriscar uma linha maior logo de cara!!
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
JESUISMARIAEJOSÉ!!!
![]()
![]()
![]()
Com essa quantidade de acessórios, não esperem nada abaixo dos 30,00 dólares!!!
allan001 escreveu:Essa figura realmente promete. Mas bem q podiam fazer um azul tbm ne
Megaprimerj escreveu:... até agora não sei nem por onde vai ser a compra...
madox0511 escreveu:Também prefiro o de roupa preta, e os ninjas não são treinados para agirem nas sombras?
Assim a meu ver, fica meio fora do contexto utilizarem roupas coloridas, visto que como se movem nas sombras,
o preto os deixa praticamente invisíveis.
Sempre esperei um dia ter figuras ninjas de 6", lembro que sempre assistia American Ninja, mas os meus preferidos eram dois filmes estrelados pelo Sho Kosugi, se me recordo bem, eram Ninja - A máquina assassina e Ninja - A dominação!
Filmes fodas pra época!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes