Sanches escreveu:foradebase escreveu:bzorio escreveu:motuc começou pequeno e continua assim até hoje.
mas é em pequenos frascos que estão os grandes motucs. mas fala serio , muita gente olha os motucs e pensa... pq não thundercats, que se não me engano são da warner tbm
Eles tentaram renovar os Thundercats com o desenho novo, que era legal de verdade, mas não fez o sucesso esperado. Os thundercats classicos meio que iam sair na cola dos novos, mas não rolou e a única coisa que aconteceu foi sair dois personagens em duas escalas diferentes. Meio bizarra essa história na real.
bzorio escreveu:motuc começou pequeno e continua assim até hoje.
williancorrea escreveu:Show de bola, hein Tuco? Muito bonitas mesmo, tanto a formação quanto as figuras.
duranteb2001 escreveu:Tb curto muito DCU, tanto pela escultura das figuras (acho a mais padronizada, coisa q não se pode dizer dos Legends), quanto pela variedade lançada. É a coleção q tenho mais bonecos e é muito legal vê-los expostos. Gibizão de primeira!![]()
Quanto aos problemas anatômicos, todas as AFs tem, assim como os melhores desenhistas cometem "licenças poéticas" pra valorizar as poses e os heróis. Não me incomoda.
Olha só q bacana (tb q tem uns DC Direct pra tapar buraco aí e a foto é velha, hoje tá mais completa):
duranteb2001 escreveu:Valeu! Preciso arrumar a coleção e atualizar as fotos...
Esses Superamigos do Tuco são bacanas mesmo! Nunca consegui comprar ou encontrar a preços acessíveis. Destaque para a Mulher-Maravilha, bem fiel ao desenho!
Não é pra dizer que é melhor. Só diferente.
thiagodormaia escreveu:Não é pra dizer que é melhor. Só diferente.
Aí sim, começou a ganhar o meu respeito.
É legal expormos nossas opiniões, mas de vez em qd, podemos parecer um pouco "soberbos" ao falarmos exatamente aquilo que pensamos. Só de ter escrito isso, já mudei minha opinião sobre vc. Bela coleção!!! Bem vindo ao FDA!!!
criticar os DCUC justo num tópico sobre "órfãos" dele.
thiagodormaia escreveu:Brother, com esse pensamento vc vai fazer grandes amigos aqui!!! Tenho vários que nunca vi, mas considero muito devido aos anos de convivência aqui no FDA!
AlexisSantos escreveu:thiagodormaia escreveu:Brother, com esse pensamento vc vai fazer grandes amigos aqui!!! Tenho vários que nunca vi, mas considero muito devido aos anos de convivência aqui no FDA!
Muito obrigado Thiago.![]()
neicosta escreveu:eu comprei todas as waves e toda a coleção Signature. perdi alguns exclusivos, mas fiquei com uma coleção bem grande... gostaria qe tivessem sido lançados mais algumas figuras mas fiquei satisfeito com a coleção e acho que ela acabou em boa hora. tentei continuar com dc collectibles, mas resolvi me sentir completo com os dc universe... e vou continuar apenas com os Kotobukiyas...
Aqui abaixo, uma foto da prateleira que montei com minha liga da justiça da mattel... ogo abaixo dos meus da kotobukiya. os outros estão em outras prateleiras, mas selecionei esses;
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes