duranteb2001 escreveu:Bela coleção e arrumação! Com personagens DC em destaque!!!
Figuras Hanna Barbera tb são show! Bionicão!!!
Parabéns, amigo!
williancorrea escreveu::shock: Tuco, rapaz, tudo fodástico, meu amigo: desde o expositor até as peças da coleção!
Nem sei direito o que destacar mais: sejam as figuras clássicas da DC, os Hot Toys ou as da Hanna-Barbera, é tudo muito legal! Ótima seleção de figuras!
Outra coisa que curti bastante é o fato de guardar sua primeira figura do Batman, da linha Superpowers. Este é o licenciado aqui no Brasil pela Estrela? Ainda guardo meu He-Man com o Gato Guerreiro da Estrela também, tem um significado grande pra mim.
V-Rider escreveu:Excelente coleção! Adoro coleções variadas como a sua, que não se prendem em uma única linha. Fabuloso
Bowie escreveu:Vintage é apelido,só tem coisa clássica aí! Lembrou até dos tempos dos Superamigos...parabéns!!!
piferst escreveu:Que coleção bonita pra caraio!
Tem até MOTUC!
thiagodormaia escreveu:Ao contrário da minha coleção, vc optou pela cor preta nos expositores. Ficou muito bom. Dá um contraste legal na cor das figuras. Todas as minhas estantes e expositores são brancos. Ficou legal!!!
Panthro escreveu:Sensacional!!!!
Com sua licença mas vou copiar a sua liga da justiça, ficou show de bola, e os clássicos Falcão Azul e cia são um show a parte, tive de vender os meus mas pretendo recuperar, fiquei somente com o Sapce Ghost .
Parabéns!!!!!
EKLUG escreveu:Que bonita coleção! É um expositor assim que eu quero. Essa "arquibancada" de acrílico, onde comprou?Ótima disposição e seleção de personagens, parabéns
PERNIZILA escreveu:Belíssimas coleção e exposição!
Jack Krauser escreveu:Muito legal a sua coleçao tuco...destaque para a organizaçao um dia eu chego la rsrs
MagalhaesF escreveu:Parabéns pela coleção, é sempre bom ver que algumas pessoas ainda colecionam aquilo que gostam, que prezam ou que tenham um valor nostálgico !!!
Muito bacana !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes