Sei que a segunda imagem está a venda no Ebay. Mas a primeira, alguém conhece algo a respeito e queira compartilhar?
http://gijigsaw.blogspot.com.br/2014/06 ... arter.html
AlexisSantos escreveu:Boss Fight studio vitruvian H.A.C.K.S,feita pelo kickstarter.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Boss Fight studio vitruvian H.A.C.K.S,feita pelo kickstarter.
Ok! Só gostaria de entender do que se trata mesmo. Vi uma série de reportagens, videos, textos mas todos em inglês. E não compreendi muita coisa, mesmo traduzindo. Posso até estar errado, mas pelo pouco que entendi, é um projeto a ser lançado desde 2014 talvez. Mas até hoje, não vi nada a venda.
AlexisSantos escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Boss Fight studio vitruvian H.A.C.K.S,feita pelo kickstarter.
Ok! Só gostaria de entender do que se trata mesmo. Vi uma série de reportagens, videos, textos mas todos em inglês. E não compreendi muita coisa, mesmo traduzindo. Posso até estar errado, mas pelo pouco que entendi, é um projeto a ser lançado desde 2014 talvez. Mas até hoje, não vi nada a venda.
foi exclusivo a quem ajudou a pagar pelo kickstarter.
AlexisSantos escreveu:Mas os lances eram tipo: você paga 25 dólares,leva uma figura.
Paga 200 dólares,leva todas.
Abaixo de 25 não levava nada.
Man O War escreveu:O Kickstarter do Boss fight studio fui um dos que participei, as figuras devem ser postadas em breve, inclusive.
Tudo o que foi exibido vai estar a venda no varejo digital, com exceção das peças exclusivas do projeto.
AlexisSantos escreveu:Man O War escreveu:O Kickstarter do Boss fight studio fui um dos que participei, as figuras devem ser postadas em breve, inclusive.
Tudo o que foi exibido vai estar a venda no varejo digital, com exceção das peças exclusivas do projeto.
Camarada, o Marauder Gun Runners,participou?
Man O War escreveu:AlexisSantos escreveu:Man O War escreveu:O Kickstarter do Boss fight studio fui um dos que participei, as figuras devem ser postadas em breve, inclusive.
Camarada, o Marauder Gun Runners,participou?
Sim, já até recebi. Totalmente excelentes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes