piferst escreveu:Brucutu escreveu:O melhor de tudo Piferst, é que você poderá novamente ter o prazer de cortar as capinhas e colocar lindas substitutas de tecido, muito bem acabadinhas e feitas com carinho.
Sim, amanhã mesmo vou compra tecido.
A Shokoti era a minha mesmo, essa ainda tem a sua linda e magnífica capa de tecido.
Piferst, já que você mencionou a Shokoti, eu fiquei de sugerir pra você uma costumização, mas isso foi antes de você ter tido a sua decisão de vender todos os Motucs, aí acabei deixando pra lá. Mas agora que você está de volta eu falo.
Se lembra dessa imagem da Shokoti:
Tinha uma outra, porém eu acho que ela foi apagada por quem postou, mas dá pra ver a mão dela nessa daí também né. Será que as mãos do Metron da DCUC ficaram boas pra colocar nas mãos dela? Eu acho que teria pouca coisa pra mudar. Como a figura dela é um pouco maior do que ele, acho que não ficaria desproporcional. Pensei em comprar um, pois tem pra vender baratinho no ebay, mas aí teria que comprar ela também. Então pensei em sugerir pra alguém que já tinha a Shokoti e que já tinha colocado uma capa de pano, aliás, a capa de pano da foto ficou foda, até o Coelho aprovaria (eu acho)
O Metron é esse daqui:

Só uma ideia que eu tive, mas não pude botar em prática. Não é a mesma coisa da foto, mas acho que dá pra fazer algo legal.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger