logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção POP FUNKO

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Coleção POP FUNKO

Mensagempor skilonorris em 30 Jul 2015, 18:19

estou começando a apresentar minha coleção de figuras de ação, iniciando pelos pop funko vinyl. Em breve estarei apresentando o restante. Lembre-se de dar aquela força e se inscrever no canal e compartilhar o link do vídeo para eu saber que a galera está gostando e poder dar continuidade aos vídeos.

Tenho tmb um podcast bem divertido confiram

http://Www.miseravelemediocre.com

Valeu
Editado pela última vez por skilonorris em 30 Jul 2015, 21:20, no total de 4 vez
indo miseravelmente onde todo mundo já esteve.
skilonorris
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 11:26

Re: Coleção POP FUNKO

Mensagempor AlexisSantos em 30 Jul 2015, 18:20

Se puder colocar fotos fica melhor para a visualização dos camaradas aqui do fórum que muitos acessam pelo trabalho e tal.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor williancorrea em 30 Jul 2015, 19:54

Seja bem-vindo, SkiloNorris! Legal seu vídeo e seus Pop Funkos, essa coleção é muito show mesmo. =D>

Aproveitando o conselho que nosso camarada Alexis lhe deu, uma outra dica que pode lhe ser útil quando postar seus vídeos do YouTube aqui no fórum é colocar o endereço do mesmo entre os termos "[youtube][/youtube]", sem o "s" no final do "https". Aí o pessoal poderá vê-lo sem precisar sair daqui.

Segue um exemplo deste seu mesmo vídeo, direto no fórum:

Boa sorte aí com o canal, e estaremos esperando para ver seus outros itens da coleção. :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor skilonorris em 30 Jul 2015, 21:04

valeu as dicas, nos próximos videos já faço dessa maneira para facilitar para vcs. valeu a força

:D
skilonorris
Peça de BAF

Mensagempor AlexisSantos em 30 Jul 2015, 21:14

skilonorris escreveu:valeu as dicas, nos próximos videos já faço dessa maneira para facilitar para vcs. valeu a força

:D

Bem vindo ao fórum mito,qualquer coisa a gente tá aí. :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor vampir em 30 Jul 2015, 21:30

Muito bacana mesmo !freddyj
vampir
Peça de BAF

Data de registro: 17 Out 2013, 22:15

Mensagempor [Antonio] em 31 Jul 2015, 09:30

Seja bem vindo...essa coleção da Pop Funko é muito bacana mesmo...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Jack Krauser em 31 Jul 2015, 09:37

Fala skilo, muito boa a sua coleção dos FUNKO quero muito começar essa coleção, mas como todo colecionador ja estou enfrentando o problema do espaço para exposição. Queria aproveitar o espaço e fazer um elogio, seu canal no youtube ta muito bacana, você tem a essência de um youtuber, pelo que vi seu canal esta começando agora mas você esta no caminho certo, tem tudo pra progredir nesse meio nerd de ganhar dinheiro hehe. Parabens brother =D>
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Jack Krauser
Figura Loose

Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33

Mensagempor skilonorris em 31 Jul 2015, 10:10

Jack Krauser escreveu:Fala skilo, muito boa a sua coleção dos FUNKO quero muito começar essa coleção, mas como todo colecionador ja estou enfrentando o problema do espaço para exposição. Queria aproveitar o espaço e fazer um elogio, seu canal no youtube ta muito bacana, você tem a essência de um youtuber, pelo que vi seu canal esta começando agora mas você esta no caminho certo, tem tudo pra progredir nesse meio nerd de ganhar dinheiro hehe. Parabens brother =D>

valeu mesmo pelos elogios jack, estou começando com o canal realmente, tenho ele a 3 meses, porém tenho um podcast, miserável e medíocre, já a 2 anos.
tomara que os deuses do youtube ouçam vc e eu possa realmente crescer e quem sabe até ganhar dinheiro com isso um dia.
abs
skilonorris
Peça de BAF