logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor DarkSpider_88 em 30 Jul 2015, 22:59

V-Rider escreveu:Pessoal, alguém também tem notado a falta da linha Marvel Universe/Infinite nas lojas? Pelo menos aqui onde moro, são pouquíssimas lojas que estão trazendo ela. Estou focando mais nos Universe pois o preço dos Legends está um absurdo.

Aki em curitiba falta universe/inifinite em todas as lojas, é uma droga pra comprar qndo vem as waves, agora que faz tempo então que saiu a última wave nem se fala. Legends em compensação tem de sobra e tudo que é loja vende
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor V-Rider em 30 Jul 2015, 23:04

DarkSpider_88 escreveu:Aki em curitiba falta universe e inifinite em todas as lojas, é uma droga pra comprar qndo vem as waves, agora que faz tempo então que saiu a última wave nem se fala. Legends em compensação tem de sobra e tudo que é loja vende

Ah, então não é apenas aqui em SP que os Universe estão em falta. Realmente, Legends tem bastante. Não costumo comprar eles nas lojas por causa do preço, mas na internet tem alguns com um preço bom. Enfim, espero que a situação melhore e os Universe tenham uma distribuição melhor.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor AlexisSantos em 30 Jul 2015, 23:09

V-Rider escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Aki em curitiba falta universe e inifinite em todas as lojas, é uma droga pra comprar qndo vem as waves, agora que faz tempo então que saiu a última wave nem se fala. Legends em compensação tem de sobra e tudo que é loja vende

Ah, então não é apenas aqui em SP que os Universe estão em falta. Realmente, Legends tem bastante. Não costumo comprar eles nas lojas por causa do preço, mas na internet tem alguns com um preço bom. Enfim, espero que a situação melhore e os Universe tenham uma distribuição melhor.

Universe na solzinho aqui perto só Elektra e Jubileu.
Jubileu tava por 20 reais..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jul 2015, 23:14

DarkSpider_88 escreveu:Aki em curitiba falta universe/inifinite em todas as lojas, é uma droga pra comprar qndo vem as waves, agora que faz tempo então que saiu a última wave nem se fala. Legends em compensação tem de sobra e tudo que é loja vende

Na Casa França do shopping Total sempre tem em bastante quantidade.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor DarkSpider_88 em 31 Jul 2015, 00:46

Gilmar Enoque escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:Aki em curitiba falta universe/inifinite em todas as lojas, é uma droga pra comprar qndo vem as waves, agora que faz tempo então que saiu a última wave nem se fala. Legends em compensação tem de sobra e tudo que é loja vende

Na Casa França do shopping Total sempre tem em bastante quantidade.

Tem dessa wave do inicio do ano? Naum vi lá qndo fui a última vez, mas tb sempre me perco nakela loja !freddyj
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 31 Jul 2015, 07:28

Pois é! Esta falta de Marvel Universe nas lojas aqui de BH, já me causaram até sonho. Sonhei que estavam vendendo o Visão clássico da Marvel Universe em tudo quanto é loja.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 31 Jul 2015, 18:08

Comprei o Abutre, o Demolidor e a Shanna da nova wave. O Thor eu já havia encomendado por isso não comprei. Vi também o Ultimate Spider-man Miles Morales. Segunda vez que sai. Segunda vez que não compro...kkkkkkk. Implico com a proporção. O personagem é retratado com um moleque, mais o boneco é igual aos adultos. Northstar, Colossus dessa mesma wave eu não vi. Para fechar comprei Valkyrie que eu não tinha, Wonder Man "translucido" e o Duende Verde 3.75 do último filme.
Cheguei a considerar a possiblidade de comprar o Ant-man 3.75(comprei o select). O problema é que ficaria em mais de cento e vinte pilas e , basicamente pagaria esse preço num único universe( o eu faria com aquela merda daquela mosca tamanho família?).
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor .:Leocke:. em 05 Ago 2015, 20:12

Só por via de curiosidade... Capa variante DEADPOOL VS. THANOS #1 >>
Imagem
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor DarkSpider_88 em 05 Ago 2015, 22:09

.:Leocke:. escreveu:Só por via de curiosidade... Capa variante DEADPOOL VS. THANOS #1 >>
Imagem

Virou meu papel de parede :mrgreen: :mrgreen:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 06 Ago 2015, 17:17

RJMarvel escreveu:Comprei o Abutre, o Demolidor e a Shanna da nova wave. O Thor eu já havia encomendado por isso não comprei. Vi também o Ultimate Spider-man Miles Morales. Segunda vez que sai. Segunda vez que não compro...kkkkkkk. Implico com a proporção. O personagem é retratado com um moleque, mais o boneco é igual aos adultos. Northstar, Colossus dessa mesma wave eu não vi. Para fechar comprei Valkyrie que eu não tinha, Wonder Man "translucido" e o Duende Verde 3.75 do último filme.
Cheguei a considerar a possiblidade de comprar o Ant-man 3.75(comprei o select). O problema é que ficaria em mais de cento e vinte pilas e , basicamente pagaria esse preço num único universe( o eu faria com aquela merda daquela mosca tamanho família?).

vc compru em loja aqui ja? não sabia que tinham chegado pra gente
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 06 Ago 2015, 17:56

foradebase escreveu:
RJMarvel escreveu:Comprei o Abutre, o Demolidor e a Shanna da nova wave. O Thor eu já havia encomendado por isso não comprei. Vi também o Ultimate Spider-man Miles Morales. Segunda vez que sai. Segunda vez que não compro...kkkkkkk. Implico com a proporção. O personagem é retratado com um moleque, mais o boneco é igual aos adultos. Northstar, Colossus dessa mesma wave eu não vi. Para fechar comprei Valkyrie que eu não tinha, Wonder Man "translucido" e o Duende Verde 3.75 do último filme.

vc compru em loja aqui ja? não sabia que tinham chegado pra gente

Olá. Não. Na verdade estive viajando nas férias e aproveitei para "Ir as compras".
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 10 Ago 2015, 15:04

Ant-man 3.75 com aquela mosca tamanho família.

Vi a venda e algumas lojas do solzinho aqui no Rio.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor DarkSpider_88 em 10 Ago 2015, 20:41

RJMarvel escreveu:Ant-man 3.75 com aquela mosca tamanho família.

Vi a venda e algumas lojas do solzinho aqui no Rio.

Eu curti o Homem-formiga que vem junto, porém não sei o que fazer com aquela formiga gigante ehhehe.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 20:44

Pessoal, não sei se é o tópico certo, mas já que tem a ver com os meus marvel universe, vou postar aqui mesmo.

Já aconteceu com algum de vocês expor figuras de ação, principalmente marvel universe sobre isopor e com o passar do tempo o isopor se derrete quando em contato com as figuras? Percebi isso depois de um longo tempo. Em alguns casos, as figuras até grudam no isopor. A sorte é que o isopor leva a pior devido a reação química eu acho. Mas mesmo assim acho um pouco perigoso. Fiz uma prateleira de isopor e por incrível que pareça sem o menor vento, e de madrugada, um ou outro salta que nem pipoca da panela. É muito esquisito. Já tomei vários sustos sobre a cama onde durmo logo abaixo da prateleira. Tenho 2000 figuras de ação aproximadamente e no meio deles, apenas um salta do nada. Não é brincadeira não. Meu sobrinho fica apavorado com isso. Mas pode ser reação química.
Editado pela última vez por Cris Ider em 10 Ago 2015, 20:46, num total de 1 vezes
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 10 Ago 2015, 20:46

Cris Ider escreveu:Pessoal, não sei se é o tópico certo, mas já que tem a ver com os meus marvel universe, vou postar aqui mesmo.

Já aconteceu com algum de vocês expor figuras de ação, principalmente marvel universe sobre isopor e com o passar do tempo o isopor se derrete quando em contato com as figuras? Percebi isso depois de um longo tempo. Em alguns casos, as figuras até grudam no isopor. A sorte é que o isopor leva a pior devido a reação química eu acho. Mas mesmo assim acho um pouco perigoso. Fiz uma prateleira de isopor e por incrível que pareça sem o menor vento, e de madrugada, um ou outro salta que nem pipoca da panela. É muito esquisito. Já tomei vários sustos sobre a cama onde durmo logo abaixo da prateleira. Tenho cerca de 1500 marvel universe aproximadamente e no meio deles, apenas um salta do nada. Não é brincadeira não. Meu sobrinho fica apavorado com isso. Mas pode ser reação química.

Caraca não sabia disso não. Nunca vou colocar eles perto de isopor então :shock:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Ago 2015, 20:48

Cris Ider escreveu:Pessoal, não sei se é o tópico certo, mas já que tem a ver com os meus marvel universe, vou postar aqui mesmo.

Já aconteceu com algum de vocês expor figuras de ação, principalmente marvel universe sobre isopor e com o passar do tempo o isopor se derrete quando em contato com as figuras? Percebi isso depois de um longo tempo. Em alguns casos, as figuras até grudam no isopor. A sorte é que o isopor leva a pior devido a reação química eu acho. Mas mesmo assim acho um pouco perigoso. Fiz uma prateleira de isopor e por incrível que pareça sem o menor vento, e de madrugada, um ou outro salta que nem pipoca da panela. É muito esquisito. Já tomei vários sustos sobre a cama onde durmo logo abaixo da prateleira. Tenho 2000 figuras de ação aproximadamente e no meio deles, apenas um salta do nada. Não é brincadeira não. Meu sobrinho fica apavorado com isso. Mas pode ser reação química.

1500 marvel universes ? :shock:
Tem fotos da coleção ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 20:54

Gilmar Enoque escreveu:

Tem fotos da coleção ?

Sim. Pelos meus cálcuos sim. É claro que incluí a linha do Iron Man dos filmes. E na minha coleção falta apenas o Agente da Hydra (verde), A.I.M. Soldier (amarelo) e o famoso Visão. Este último tenho customizado a base do visão translucido. Não gostei muito da pintura que fiz. Vou postar algumas fotos....
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 20:54

Gilmar Enoque escreveu:

Tem fotos da coleção ?

Sim. Pelos meus cálcuos sim. É claro que incluí a linha do Iron Man dos filmes. E na minha coleção falta apenas o Agente da Hydra (verde), A.I.M. Soldier (amarelo) e o famoso Visão. Este último tenho customizado a base do visão translucido. Não gostei muito da pintura que fiz. Vou postar algumas fotos....
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 10 Ago 2015, 20:59

Imagem !shit !okay
Porque eu sou pobre.. !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Ago 2015, 21:05

Cris Ider escreveu:1500 marvel universes ? :shock:
Tem fotos da coleção ?

Eu tenho a linha MU praticamente completa, com todas as variantes e várias figuras repetidas como os IMA e Had Ninjas, só não tenho as figuras movie e uns dois exclusivos, e mesmo assim tenho por volta de 500 MU ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:11

AlexisSantos escreveu:Imagem !shit !okay
Porque eu sou pobre.. !okay

Pode até parecer que sou rico. Mas a maioria eu comprei há 4 anos. Hoje com o dolar dolorido, sem chance.

Imagem

Pela minha contagem os márvel universe dá quase 1500. Também tenho uns 300 star wars. A segunda prateleira possui 3 fileiras de marvel universe. Por isso parece enganar. Sei que vão me escalpelar com a qualidade. Mas a intenção é mostrar o fato do isopor etc. Perdoem me pela imagem.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:11

Imagem
Editado pela última vez por Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:16, no total de 2 vez
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor AlexisSantos em 10 Ago 2015, 21:16

Mal tenho 30 star wars..imagina 300.. !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:21

AlexisSantos escreveu:Mal tenho 30 star wars..imagina 300.. !okay

Atualmente também me considero no seu clube. Comprar 2 figuras de ação por mês é um luxo. Antigamente comprava uns 5 a 10. É a crise.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:21

.
Editado pela última vez por Cris Ider em 10 Ago 2015, 21:22, num total de 1 vezes
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

AnteriorPróximo