Obrigado
[Antonio],
Brucutu,
AlexisSantos e
Daniel Marvel.
Então,
Brucutu, na verdade eu só repintei a cabeça do Reed Richards... Uma pintura melhor que as dos fabricantes faz realmente toda a diferença...
Alexis, Seus custos estão evoluindo de uma forma bem legal. Lembre-se que a prática leva à perfeição.
Dani, Solidus é o nome do Personagem que usei a head: Solidus Snake do game Metal Gear Solid 2
Mas vamos em frete com mais uma atualização.
Começando com um Marvel Universe do
Lord_Rayden:
QUASAR Clássico

Usei um Tocha Humana e capa do Gladiador. Cabelo e braceletes esculpidos com epoxy. Ombreiras de plástico blister. Printura com tintas vinílicas.
Encomenda de um colega do Facebook, de um personagem das antigas que eu nem me lembrava mais ter existido um dia:
TORPEDO, escala Marvel Legends

Usei o Capitão Bucky. Reesculpi as botas, luvas e cabelo com epoxy e máscara feita com plástico blister. Pintura com tintas vinílicas.
A próxima também é pra uma pessoa do Facebook: Original Concept de uma
Star Shappire, que demos o nome de
ZERA, escala DC Collectibles

Usei como base uma Red She Hulk, que é grande e por isso mesmo ideal pra escala dos DC Collectibles, com a cabeça da Zera da linha McFarlane Spawn. Sem esculturas, só modifiquei o pescoço pra encaixar certinho no corpo. Pintura com tintas vinílicas.
Mais pro Facebook:
CANÁRIO NEGRO estilo animação
Young Justice, escala DC Universe

Usei neste caso a própria Black Canary, poré, com as pernas da Cheetah, já que a figura da Canário tem os movimentos das pernas limitados a girar pra frente e pra trás. Detalhes das botas esculpidos em epoxy. Pintura com tintas vinílicas.
E finalmente, outra na escala DC Universe:
CIGANA, para outro colega do Facebook

A base foi uma Cheetah com saia da Eowyn LOTR. Algumas bijox de verdade pra fazer cinto, colar, brincos e pulseiras e pintura com tintas vinílicas.
Notem que na referencia, ela usa uma jaqueta, mas o cara queria sem mesmo...
Bom, por hoje é só.
Espero que gostem e que, como de costume, deixem seus comentários.
Abraços a todos!