MrJones escreveu:Ihhh cara meu cartão tbm é Santander, o dollar é o turismo mesmo, sai bem caro
Resgate escreveu:só sei que, com alta ou não do dólar, meu Irmão Vodu já foi despachado e amanhã fecho o meu Dormammu, agora preciso ir atrás da Magia.
Bowie escreveu:Compras em dólares no cartão de crédito TÊM que ser com base na cotação Dólar comercial,mas os bancos cobram um spread diferenciado de instituição para instituição e por isso a diferença(e o susto) nas faturas... Quem tem cartão Santander,só lamento...
Daniel Marvel escreveu:Confessem: depois que muitos dos nossos membros saíram, tinhamos um momento zueiro aqui ou ali.
Depois que o Alexis chegou, a chama da zueira renasceu e o fórum ficou até mais alegrinho.
Em menos de 3 meses, o maluco já postou mais de 1000 mensagens...me lembra eu no início.
Minha opinião, claro.
GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Confessem: depois que muitos dos nossos membros saíram, tinhamos um momento zueiro aqui ou ali.
Depois que o Alexis chegou, a chama da zueira renasceu e o fórum ficou até mais alegrinho.
Em menos de 3 meses, o maluco já postou mais de 1000 mensagens...me lembra eu no início.
Minha opinião, claro.
Chama da zoeira saiu direto da bunda dele
Enviado de meu Moto G 2
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Confessem: depois que muitos dos nossos membros saíram, tinhamos um momento zueiro aqui ou ali.
Minha opinião, claro.
Chama da zoeira saiu direto da bunda dele
Enviado de meu Moto G 2
Está cordialmente convidado a apagar a chama.
dutch escreveu:Wave do Thanos e Ultron na crianças preto e branco por R$139,99!
dutch escreveu:Wave do Thanos e Ultron na crianças preto e branco por R$139,99!
defender07 escreveu:Poutz.. que bagatela....![]()
defender07 escreveu:MrJones escreveu:Ihhh cara meu cartão tbm é Santander, o dollar é o turismo mesmo, sai bem caro
Pois é... isso mesmo que me falaram... dolar turismo.
Minha fatura vem uma fortuna.
Se alguém usa outro banco e paga mais barato, por favor dá um toque... trabalho com outros bancos e uso o Stder para comprar internacionais só por costume mesmo (pq o banco nunca me causou nenhum problema ou dor de cabeca etc..)... mas mudar seria uma opcão caso eu note que pago mais caro pelo dolar.... é isso que tô tentando entender no momento..
Subby escreveu:Pronto! Aprendi mexer no Photoshop só para fazer isso...![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Defender depois que você levantou a bola fui ver os cartões do Citibank e Itau são a mesma cotação que a sua do Santander. Acho que é a bandeira Master e Visa que estipulam este tipo de cotação que não é o comercial nem o turismo. A época está negra para nós e quem quer continuar na brincadeira a saida é importar, pois mesmo com a cotação alta do cartão e do dólar ainda sai mais barato que na Rifeliz e Criança Preto e Banco.
Hoje fiquei feliz e puto ao mesmo tempo, recebi finalmente meus exclusivos SDCC, o box Ant-man veio redondo e passou direto pois o vendedor fez o que eu pedi, mas o do Dr.Estranho tive prejú, pois o infeliz quis me ajudar e mandou por EMS e não priority aí fudeu. Taxou bonito em Sampa, que alegria. Mais uma contribuição para a vaca da Dilma
Mas falando da alegria, as figuras são foda! Principalmente o box do Estranho. Depois qdo tiver tempo boto fotos no tópico da minha coleção. Recomento a todos que puderem vender o rim
Stinger_Kildred escreveu:Galera que está procurando alguma figura da wave Odin, acabei de ver aqui que a Seaman começará uma promoção a partir de amanhã, com as figuras saindo a R$ 79,99. Vale nas Lojas Semaan físicas da Barão e da Basílio a partir de amanhã e nos sites da Semaan e da Coleciona a partir de quinta. Não sei ao certo o endereço das lojas físicas pois sou do RJ, mas achei interessante compartilhar, afinal na situação que estamos é sempre bom pegar uma promoçãozinha.
Stinger_Kildred escreveu:Galera que está procurando alguma figura da wave Odin, acabei de ver aqui que a Seaman começará uma promoção a partir de amanhã, com as figuras saindo a R$ 79,99. Vale nas Lojas Semaan físicas da Barão e da Basílio a partir de amanhã e nos sites da Semaan e da Coleciona a partir de quinta. Não sei ao certo o endereço das lojas físicas pois sou do RJ, mas achei interessante compartilhar, afinal na situação que estamos é sempre bom pegar uma promoçãozinha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes