Flage escreveu:Quando eu fizer um projetinho de decoração pro meu apê vou te consultar.![]()
O tamanho é quase o mesmo ...![]()
![]()
Parabéns!![]()
![]()

Flage escreveu:Quando eu fizer um projetinho de decoração pro meu apê vou te consultar.![]()
O tamanho é quase o mesmo ...![]()
![]()
Parabéns!![]()
![]()
hardcoresete escreveu:Carai LLanos, zonearam seu tópico hein kkkk
AlexisSantos escreveu:hardcoresete escreveu:Carai LLanos, zonearam seu tópico hein kkkk
É que tu não viu o Tópico do Jack Krauser..aquele sim tá comédia!
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:hardcoresete escreveu:Carai LLanos, zonearam seu tópico hein kkkk
É que tu não viu o Tópico do Jack Krauser..aquele sim tá comédia!
Com certeza já dá para imaginar
Jack Krauser escreveu:#-o Até aqui? Meu nick tem açucar grudado só pode
Joao456 escreveu:O Diorama ficou muito foda.![]()
![]()
![]()
![]()
Alemuneratti escreveu:Se os dioramas "normais" já são foda, esse com paredes laterais ficou sensacional, já dá pra imaginar outros lado a lado, assim fica bem dividido o espaço.
piferst escreveu:Caraio!!
Agora que eu vi esse teu diorama.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Belíssimos trabalhos Eduardo, apesar de ocupar mais espaço os cenários valorizam muito a exposição das figuras.![]()
![]()
Sidney-SSS escreveu:!mother
SENSACIONAL o cenário das TMNT cara !
Até me cativou aqui a encomendar um para as minhas da Neca, mas aí o cenário teria que ter um preto mais pesado nos traços
Parabéns Eduardo
neicosta escreveu:muito bom amigo! O meu dioramazinho, eu fiz apenas com impressão mesmo... fora que os da neca ja vieram com umas pecinhas...
AlexisSantos escreveu:Muito bom! Duduzinho,sabe como se faz grama em um diorama?
AlexisSantos escreveu:Eu queria fazer um mato alto tipo de floresta.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes