V-Rider escreveu:Andrélc, bem vindo! Tenho certeza que vai adorar participar do fórum.
E caramba, Legends nas lojas por R$ 30,00! Já vi por R$ 80,00, mas nunca por 30. Realmente, é uma boa oportunidade para quem deseja os Guardiões movie.
Andrélc escreveu:Boa noite,
sou novo aqui mas já acompanho o site a um tempo..
Não sei se interessa a alguém mas a linha do filme guardiões está sendo vendida por R$ 30,00 em uma loja do shopping aricanduva em sp,e na rihappy que fica ao lado continua RS 99,00
Afro escreveu:Legal ver essas fotos sem tratamento...
.:Leocke:. escreveu:Sobre a polêmica do capacete do Homem-Formiga, pelo menos na concept art ele tem a boca exposta >>
Bowie escreveu:Na minha opinião esses "errinhos" não comprometem a qualidade da figura.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Na minha opinião esses "errinhos" não comprometem a qualidade da figura.
O que realmente compromete alguma coisa é o preço. Espero um dia conseguir comprar esse Hulk, porque no momento ele tá cara pra cacete. O preço em média é de 400 reais, no ebay.
Andrélc escreveu:Boa noite,
sou novo aqui mas já acompanho o site a um tempo..
Não sei se interessa a alguém mas a linha do filme guardiões está sendo vendida por R$ 30,00 em uma loja do shopping aricanduva em sp,e na rihappy que fica ao lado continua RS 99,00[:
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Na minha opinião esses "errinhos" não comprometem a qualidade da figura.
O que realmente compromete alguma coisa é o preço. Espero um dia conseguir comprar esse Hulk, porque no momento ele tá cara pra cacete. O preço em média é de 400 reais, no ebay.
Estou me referindo ao Ant-Man Brucutu.
Hoffmannbeck escreveu:Não sei não em mestre , ta parecendo que o capitas ficou mais ou menos na escala do Terry mesmo , repara como ele fico menor que todas as figuras da foto.... O aranha Figma ta um monstro perto dele.
Por sinal foi o que me desmotivou a comprar o warmachine da Bandai , figura linda mas baixinho perto dos legends!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes