Estava pensando aqui comigo: Há tempos atrás, quando era moleque eu já colecionava pré-legends. Lembro que durante a série de desenhos do aranha eu cheguei a comprar vários das figuras dele. Duende Macabro, Aranha 6 braços, Lápide, entre outros. Depois, parti para os X-Men e a compra foi vasta. Lembro que eu olhava pros bonecos e ficava impressionado com o detalhamento e a qualidade das figuras mas hoje, com os legends, e principalmente os novos da Hasbro (Sim, sei que as vezes ela caga nas figuras) esses pré-legends, principalmente em relação à escultura entre outros ficaram ultrapassados. Nem parece que um dia cheguei a gostar dessas figuras que hoje me parecem disformes. É como se ao nos depararmos com algo novo, o que fica pra trás fica obsoleto mas na época não imaginávamos nada mais além daquilo. HOje acontece o mesmo, fico olhando os legends lançados recentemente, vejo na maior parte das vezes um ótimo trabalho e me pergunto qual seria esse próximo passo? Como seria uma nova leva de actions figures da marvel que superasse os legends atuais?
Fica aqui a minha sugestão do que poderia ser, a partir de capas variantes lançadas recentemente nos States.