Achei os 2 por um preço bom, mas vou poder pegar só 1 no final do mês

henrisnow escreveu:Podendo pegar só 1 no momento e depois correr atrás do outro.. Vocês pegariam primeiro o Luke com Wampa ou o Han Solo com Tauntaun?
Achei os 2 por um preço bom, mas vou poder pegar só 1 no final do mês
MindingoRebelde escreveu:Não existe motivo pra desespero.
A Hasbro trará todas as figuras da Black Series, mesmo que umas venham antes das outras.
Logistica escrota da hasbro, mas nao caiam nas mãos dos escalpers.
Acompanhe a http://www.collect4fun.com.br ou fale diretamente com o Muralha.
Pode demorar mas vem.
KurtWagner escreveu:Eu acho Tauntaun muito mais interessante do que um bicho que só apareceu de relance.![]()
Por falar nisso, repintei o bicho e o Han, agora dá pra ver detalhes do pêlo do Tauntaun. Repintei o couro da sela, ganhou cores mais profundas e sombreados, assim como os acessórios; ficou tudo mais realista. Agora dá pra ver os detalhes da roupa do Han, como o almofadado dos joelhos das calças.
renatomundt escreveu:Qual marca de tinta você utilizou ?
KurtWagner escreveu:Valeu, pessoal!renatomundt escreveu:Qual marca de tinta você utilizou ?
Usei tintas acrílicas birlhantes Acrilex com verniz acrílico fosco por cima. Usei basicamente marrom, branco e preto, misturados conforme necessário.
thiagodormaia escreveu:Mindigão, da onde vc tirou essa informação de que a Hasbro "trará todas as figuras da Black Series"??? Não tô duvidando de vc não, é só cagaço mesmo de perder alguma figura... no momento tenho um amigo que mora nos EUA e tem sido mais fácil pra mim, pois compro aqui e mando entregar lá, mas aí qd ele voltar pro Brasil no fim do ano, minha mamata vai acabar...![]()
A Hasbro já deu umas "bolas-fora" com alguns Legends... aí já viu né??? Fica difícil de ter alguma credibilidade junto aos lançamentos da Hasbro. Sei que com Transformers então, foi uma loucura... deixou os fãs tupiniquins chupando dedo...
Eu tô amarradão nessa coleção de 6". Sou muito fã de Star Wars, mas nunca comprei um action da linha, pois aqueles bonequinhos de 3.75" nunca me agradaram... acho muito pequenos para terem um "acabamento" razoável, mas isso é opinião própria. Qd vi as figuras de 6" eu pirei. Tô colecionando com força, comprando até mais de uma figura em alguns casos como stormtroopers e clonetroopers.
Daí minha preocupação...
KurtWagner escreveu:Valeu, pessoal!renatomundt escreveu:Qual marca de tinta você utilizou ?
Usei tintas acrílicas birlhantes Acrilex com verniz acrílico fosco por cima. Usei basicamente marrom, branco e preto, misturados conforme necessário.
thiagodormaia escreveu:Mindigão, da onde vc tirou essa informação de que a Hasbro "trará todas as figuras da Black Series"???
MindingoRebelde escreveu:thiagodormaia escreveu:Mindigão, da onde vc tirou essa informação de que a Hasbro "trará todas as figuras da Black Series"???
No momento em que anunciaram que trariam a Black Series, disseram que fariam a distribuição de 100% dela aqui.
Bem como fariam com os Legends, mesmo que a agenda nao batesse com a distribuição fora.
E confirmaram na Abrin deste ano!
maikel escreveu:Achei um vendedor com o Luke/Wampa (350) e o Han Solo/Tauntaun (300), só que achei os preços meio salgados, acho que vou é esperar vir oficialmente pelo Hasbro Brasil.
thiagodormaia escreveu:maikel escreveu:Achei um vendedor com o Luke/Wampa (350) e o Han Solo/Tauntaun (300), só que achei os preços meio salgados, acho que vou é esperar vir oficialmente pelo Hasbro Brasil.
Vai no ML!!! Vi um Tauntaun ontem por 210,00!!!
thiagodormaia escreveu:Mas que "Bossk"...![]()
![]()
Só uma correção, eu vi por 219,90. Tá beeeeeeem em conta.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes