Resgate escreveu:Esse Dormammu ficou cabuloso hein?
Pena que vai ficar caro prá caceta...
X escreveu:Eu acho que daqui um mês tende a dar uma estabilizada nos preços.
lelion escreveu:X escreveu:Eu acho que daqui um mês tende a dar uma estabilizada nos preços.
Não se iludam, os exclusivos SDCC tendem a manter um preço alto e com o tempo podem aumentar mais ainda pela raridade. Acho que este vai ser o caso desta figura e do box todo. Aqui no Brasil tem loja virtual vendendo a mais de mil reais. No Ebay dá pra pegar mais em conta o que ferra é o frete e o possivel taxamento da receita.
Bowie escreveu:lelion escreveu:X escreveu:Eu acho que daqui um mês tende a dar uma estabilizada nos preços.
Não se iludam, os exclusivos SDCC tendem a manter um preço alto e com o tempo podem aumentar mais ainda pela raridade. Acho que este vai ser o caso desta figura e do box todo. Aqui no Brasil tem loja virtual vendendo a mais de mil reais. No Ebay dá pra pegar mais em conta o que ferra é o frete e o possivel taxamento da receita.
Exato,os exclusivos SDCC têm esse "detalhe"...
Bowie escreveu:Tem que pesquisar muito no Ebay,é possivel achar os exclusivos loose a bons preços. Já vi o set Savage Land loose por $70,00 há alguns dias,aqui no Brasil neguinho do ML pede mais de R$3000,00!!!'![]()
V-Rider escreveu:Por falar em Dormammu... ano que vem tem filme do Dr.Estranho. Será que a Hasbro vai investir nele, ou vai focar tudo em Guerra Civil? Eu gostaria muito de uma wave dele, com personagens como a Clea e o Dormammu clássico.
Subby escreveu:Esse ano tivemos:
Thanos Wave
Spider wave 1
Spider Wave 2
Ultron wave
Odin wave
Hulkbuster wave
3-pack Shield
Pack Exclusivo SDCC
Pack Guardiões da Galáxia
4-pack Avengers movie
5-pack Avengers Comics
Esqueci algum?
Resgate escreveu:Não sei se já postaram isso, mas começou a votação para o próximo Marvel Legends:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19224
Já votei no Falcão de Aço...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes