Egon escreveu:eu também não tenho esperanças de ver essa coleção por aqui, mas se for lançada nos EUA fica mais fácil ( e barato ) de comprar. Já a coleção da DC ( também da Eaglemoss ) está sendo lançada nos EUA e o Cássio ( da Power Toys ) me disse que vai importar essa série. Mas ainda não sei quando/quanto...
AnjoAzrael escreveu:Cara, seria mto perguntar qto custa esses Marvel Figurine Collection?
Nao tenho nada da marvel e vi neles minha chance de começar! qual a escala? VLW
Mardio escreveu:Egon escreveu:eu também não tenho esperanças de ver essa coleção por aqui, mas se for lançada nos EUA fica mais fácil ( e barato ) de comprar. Já a coleção da DC ( também da Eaglemoss ) está sendo lançada nos EUA e o Cássio ( da Power Toys ) me disse que vai importar essa série. Mas ainda não sei quando/quanto...
O quanto é que é o problema, mais só me interessaria se saisse aqui no Brasil, com um precinho camarada e mais uma vez parabens, as figuras são super bem feitas.
AnjoAzrael escreveu:Hmm, se sair nos EUA com um preço legal talvez em pegue algumas, vlw pela resposta cara, e novamente, parabens pela coleção!
AnjoAzrael escreveu:Hmm, se sair nos EUA com um preço legal talvez em pegue algumas, vlw pela resposta cara, e novamente, parabens pela coleção!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes