lucasaraujo7 escreveu:alguém conseguiu alguma novidade quanto ao Ikki v1?
Os caras viram que isso dá dinheiro, daí vão lançar o Ikki e o Hyoga com roupas normais, depois as versões com armadura.

lucasaraujo7 escreveu:alguém conseguiu alguma novidade quanto ao Ikki v1?
lucasaraujo7 escreveu:Blza, bou dar uma olhada nesse vendedor, estou querendo encomendar o ikki, o ruim é que estou achando que está demorando muito pra chegar as encomendas internacionais, tenho coisas do ali e ebay de dezembro e janeiro que ainda não chegaram.
lucasaraujo7 escreveu:nem me fale isso acabo de negociar um saga, aquela versão que vem a roupa do mestre e o elmo, acho que foi a primeira que montava até o corpo, mas pra minha alegria o corpo foi trocado. Me parece que melhoraram bastante no Kanon.
krueger01 escreveu:Novidade:
Vão lançar o Shaka de Virgem pela Metal Club (ou Toyzone, ou sei lá o que).
As peças serão de metal.![]()
Mu e Camus já foram lançados por um monte de empresas pipipitchu!
Eduardo_LLanos escreveu:krueger01 escreveu:Novidade:
Vão lançar o Shaka de Virgem pela Metal Club (ou Toyzone, ou sei lá o que).
As peças serão de metal.![]()
Mu e Camus já foram lançados por um monte de empresas pipipitchu!
"Pipipitchu"![]()
![]()
esses dias eu mostrei esse vídeo para minha esposa, mas voltando aos cloth pipipitchu
a altura da Galatic Nebula seria compatível com os LCm? Fico meio deslocado pq não tenho facebook
krueger01 escreveu:Mas não precisa ter facebook para saber das coisas, eu também não tenho.![]()
As pipipitchu são do mesmo tamanho das originais, vai tranquilo!
lucasaraujo7 escreveu:Pois é... o ikki que ja saiu em pre venda ameses ainda nem sinal, o lançamento era pra maio.
tenho o camus galactic nebula junto dos ou lcm, a figura é top, escala ex igual aos outros o acabamento ficou muito bom nesse, posso falar dos dois que tenho da gn que são o camus o poseidon, o poseidon foi um dos promeiros daqueles que montava até o corpo e por isso ele é meio mole mas a armadura é bem bonita, vem com uma base de ação muito legal também, já o camus é jm dos últimos da gn e vem todo no blister como os bandai não precisa montar nada e toda a figura é de alta qualidade, ainda vem a cabeça do hyoga.
o mesmo aconteceu com os lcm o gemeos que foi um dos primeiros a ser lançado que tbm montava até o corpo é bem inferior aos outros, digo isso pprque tenho essa versão.
warlord escreveu:deixa ver se entendi... agora tem essas marcas loucas aí que fazem blootegs em ótima qualidade dos cavaleiros?? E os da metal Club fazem de metal e os outros de plástico?? tipo a LCM e a Galactic nebulosa??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante