O que pretendo correr atrás agora no ebay é do pack dos Vingadores movie.
Assim que pintarem loose é nóis!
defender07 escreveu:Vou acabar desistindo de fazer pre order de Marvel Legends..
A Hasbro é muito imprevisível e desorganizada quanto as demandas das Waves... o que um reseller recebe rápido.. o outro recebe depois de 2 meses..
Isso ferra com os programas de protecão aos compradores, que atualmente são de 45 a 60 dias a partir da data da compra...
Deveriam calcular melhor a demanda.
Provavelmente devem ser bem fracos de logística...
Acho que a partir das proximas waves eu vou esperar os vendedores terem os itens em estoque.
lelion escreveu:defender07 escreveu:Vou acabar desistindo de fazer pre order de Marvel Legends..
A Hasbro é muito imprevisível e desorganizada quanto as demandas das Waves... o que um reseller recebe rápido.. o outro recebe depois de 2 meses..
Isso ferra com os programas de protecão aos compradores, que atualmente são de 45 a 60 dias a partir da data da compra...
Deveriam calcular melhor a demanda.
Provavelmente devem ser bem fracos de logística...
Acho que a partir das proximas waves eu vou esperar os vendedores terem os itens em estoque.
Mas o prazo de proteção não foi modificado para 6 meses? E acho que tem dois programas de proteção o do Ebay e do Paypal que são distintos, não é isso?
Greetings Jose or Junior,
Thank you for contacting us and I will be happy to explain. We were sent a partial shipment of these figures recently but it was not enough to cover every preorder. We were also notified that we can expect them to be shipped in waves as well. I do apologize but this has become common as of late with some vendors/suppliers and has happened to several other lines that we have carry. We are expecting the rest of our purchase order to be arriving soon though at which time more of our preorders will process accordingly.
coelho do mar escreveu:Eu falei que chegou, mas não disse onde!![]()
![]()
![]()
Chegaram na casa do gringo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:coelho do mar escreveu:Eu falei que chegou, mas não disse onde!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui chegou.
Ashevildead escreveu:.:Leocke:. escreveu:coelho do mar escreveu:Eu falei que chegou, mas não disse onde!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui chegou.
Opa, manda uma Gamora pá nóis!!!
.:Leocke:. escreveu:coelho do mar escreveu:Eu falei que chegou, mas não disse onde!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui chegou.
.:Leocke:. escreveu:Vou mandar a capinha de pano da Gamora pra vocês.
Junior_1 escreveu:essa capinha não faz o menor sentido mesmo, ne??
Brucutu escreveu:Eu acho que é mais hein, eu entrei num negócio desses depois de mais de 60 dias, mas foi para avisar à vendedora e ela entregou devolveu o dinheiro na boa, mas também era pouquinho mesmo.
Resgate escreveu:Review da Hella com sua luxuosa capa de pano:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19215
Ainda bem que os deuses de Asgard não são meu foco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes